10 de jul. de 2011

Capitulo 9

Demi on 


ja são 7:30 da noite e o ster não veio q raiva !!! , que idiota , agora me deu uma dor no coração ,tenho que parar de pensar nele !! vou conversar com o joe !! ela não tava em nenhum canto da casa fui procurar no jardim e la estava ele em baixo de uma arvore linda cheia de florzinhas roxas !!


Demi - Joe !! - corri ate ele e sentei do lado dele 
Joe - Oi demi , o idiota do ster ja foi embora ?
Demi- joe , ele ainda nem chegou !!
Joe- mas eu vi ele na rua , ele não foi la pra sua casa não ?
Demi -  NÃO E EU ESTOU MEGA FURIOSA COM ELE POR CAUSA DISSO !! - disse isso querendo chorar de tanto odio naquele momento !!
Joe- calma amor - ele me abraçou , naquele momento subiu um calor dentro de mim , me arrepiei , tentei me afastar daquele abraço , mas aqueles braços grossos e fortes dele me deixaram fracas , me virei e fique cara a cara com ele 
Demi - jo...joe ... m.....mee - PARA DE GAGUEJAR DEMI - joe ... me beija ? - não sei porque eu falei aquilo , eu tenho namorado e eu estaria traindo o ster ,  mas me deu uma vonttade loca de beijar ele adoro o toque dele no meu corpo , aquelas mãos fortes dele me deixavam derretidas , mas porque eu estou falando tudo isso ele é meu melhor amigo não posso me apaixonar por ele !! 
Joe- Hã? eu acabei de ouvir isso mesmo ? mas e o ster e a camilla ?
Demi - Então ta né se você não quer me beijar eu vou voltar pra casa - levantei e sai rebolando , do nada eu senti uns braços fortes me envolvendo pela cintura me virei e fiquei eu e o joe cara a cara - mudou de ideia ?
Joe - demi , eu quero muito te beijar , mas estamos namorando com outras pessoas eee ... ee.... quer saber dane-se eles - joe me aperto tão forte que eu gemi , ele riu de mim , meu pe nem estava encostando no chão , ele encostou seus labios no meu , me deixando com uma vontade louca de beija-lo ....


joe on 


Eu tava adorando aquele momento com a demi , queria provoca-la , ela é tão linda , eu quero realmente provar o beijo dela não consigo me controlar perto dela , mas porque isso ? ela é so minha amiga ...


Joe off - Demi on


Ele ja esta me irritando  AI JOE ME BEIJA LOGO POR FAVOR  peray porque eu disse isso , pq eu quero beijar ele ? ele é só meu amigo , mas ele me seduz tanto , não aguento mas..


Demi - ME BEIJA LOGO !!


Joe - ...










1 comentario para eu postar o proximo capitulo !!

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário