21 de jul. de 2011

capitulo 27

Joe - Demetria !! - eu sai do abraço - quer dizer amanha tem aula não podemos dormir tarde !


Demi - verdade ! - abracei caleb dinovo - Tchau amigão !!


Caleb - tchau - ele deu um beijo muito perto da minha boca - Tchau Demi'z - ele saiu e a ash foi se despidir do joe e ele foi embora dando carona para a ash, eu fiquei hipnotizada com aquilo , seila me apavorou , nem sei o q senti 


Joe - Demetria posso falar com você ? - iih deu merda ele falou demetria , e estava bravo , ele foi indo para o outro lado do jardim eu o segui  - Demi o que era aquilo ele quase te beijou !! - ele fecha os punhos - Demi eu não confio nele , alguma coisa nele é ruim , do mal , alguma coisa naquele cara me incomoda , eu sinto que vc perto dele vc ta correndo perigo !!- nos olhos do joe ja tinha lagrimas formadas -  eu não quero te perder , mas quanto mais perto dele vc fica , parece que vc vai se afastando de mim , eu eu não gosto disso, eu quero vc juntinho de mim demi , eu quero vc e esse bebe que esta ai perto de mim ,- ele passa a mão na minha barriga e respira fundo- primeiro veio aquele idiota do seu ex namoradinho STER , ele te estrupou te fez sofrer - lagrimas teimosas caiam do rosto dele e do meu tbm - VOCÊ NÃO SABE A RAIVA QUE EU SINTO SO DE LEMBRAR DISSO ,- respira fundo -  vc agora esta voltando a ser quem era antes , agora vc esta se recuperando , quando eu vejo que vc começou a sorrir sinceramente dinovo , voltou a ser a garota divertida , boba - ele sorri - que eu conheci - ele passa a mão no meu rosto e eu sorrio ao sentir seu toque  - e que eu amo - sorrio e  ele se afasta de mim -Quando tudo esta melhorando vem esse caleb ai , para mim, parece que ele quer roubar você de mim , ele quer nos afastar , acredite em mim ele não é "flor que se cheire" , ele é ruim demi acredita em mim !! acredita !! - ele afogava seus sentimentos nas lagrimas - Demi , se afaste dele , acredita em mim , eu so quero o melhor para você meu amor , eu sinto um buraco no meu coração quando vejo vocês juntos !!


Demi - ...


Joe - tem alguma coisa para falar ?


Demi - eu estou sem palavras , joe eu nunca vou te deixar ! so quero que não esquente com ele nos ja somos amigos a 6 meses , acho que da pra confiar nele sim amor !! mas vou prestar mais atenção ta , nada vai nos separar nada !! Já esta chegando a hora do bb nascer amanha faz sete meses e ja temos que estar alertas , bebes tbm nascem prematuro , não posso me irritar ,ok calma se não eu fico nervosa !!


Joe - tah 




Joe passou esses 3 messes ate o bebe completar 9 meses , agora eu estou conversando com o caleb ele entrou um pouquinho depois que joe saiu , e tbm estava com caleb a vacash , joe entra dentro de casa , ele fuzila o caleb , como se fosse proibi -do na minha casa , e sobe e entrga algumas comigas que a selena pediu para ele comprar , ela anda comendo tanto que a barriga dela ta do mesmo tamanho que a minha , e verdade eu fiquei do lado dela o tamanho ta parecido parece que ela ta gravida de 8 meses rs ' galera so pra lembrar que eu to fazendo uma dieta rigorossa minha barriga não esta tão grande não !! , eu fui la em cima conversar um pouqinho com a sel a danni a my e a van e os meninos e a vaca ficaram la em baixo conversando !! eu e a sel , estavamos comendo que nem loucas , não vou engordar se comer um unico dia ne !!


Demi - oi gordinha 


Sel - hahaha ' achei mt graça - ela falou com a boca cheia 


Demi - caramba sel parece que você esta gravida !!


Sel - sera ? acho que não eu nem vomitei !!


My - tem gravidas que não enjooam 


Demi - sel vc pode estar gravida sim , quando minha barriga começou a crescer a sua tbm cresceu !


Sel - Caraca !! - ela correu pra porta - NICK NICK NICK !


Nick - Oqé aconteceu amor !


Sel - demi acha que eu to gravida ! 


Nick - Serio ?


Demi - serio eu acho que ela ta gravid- fui interrompida por uma agua caindo pelas minhas pernas eu olhei paraa baixo , MERDA MINHA BOLSA ESTOROU - JOEE , JOE !!


Joe - o que aconteceu ? 


Demi - minha bolsa estorou !!


Sel - joe ta esperando o que leva ela pro hospit- Interrompida por uma agua misteriosa caindo por suas pernas - AI QUE VERGONHA FIZ XIXI NAS CALÇA !!


Demi - SUA MALUCA - contração - SUA BOLSA ESTOROOOOU - gritei de dor na contração 


Sel - aiiii - contração - NICK ME LEVA PRO HOSPITAL AGORA !!- contração 


Joe e o nick nos levaram pro hospital correndo o resto veio nos proprios carros atras , dentro do hospital :


Joe - MEDICO TO TENDO UM FILHO , 


Nick - MEU FILHO TA TENDO A MINHA NAMORADA 


Joe - CHEGA !! NOS AJUDDA , NOSSAS NAMORADAS ESTÃO DANDO LUZ !


O medico não falou nada encaminou as meninas pra sala de parto no mesmo momento , as duas estavam tendo filho juntas , ouvi um primeiro choro era o bb da sel , era tão linda 


Medico - Demi vai faz força ja da pra ver a cabeça !!


Joe - demi ate o da selena que descobriu agora ja saiu !!


Demi - jooooe  , me da sua mão - ele me deu a mão dele eu apertei com tanta força que o joe tava chorando , ate que eu escuto um choro de bb , ela meu filho , eu estava tão cansada - 


Joe - é uma menina !! - ele beu um beijo na testa da demi - È UMA MENINA  !! 


Desmaiei e acordei em um quarto com joe sentado na poltrona do meu lado ele estava de mão dada comigo olhei no relogio dele ja era 2:00 da manha era madrugada olhei na minha frente tinha um bercinho rosa , minha filha deve estar ali , olhei pro outro lado e vi uma garota na cama e um cara do lado dela peray era a sel e o nick e o bbzin delas ali na frente  muito lindo tbm era uma menininha tbm !! onw ' fiquei olhando a miinha filhinha linda minha linda , opa nao escolhemos o nome , do nada alguem me beija 


Demi - gostei desse beijo - é claro que eu sabia quem era , era meu joezin , 


Joe - oi amor , eu tava pensando nossa filha não tem nome !!


Demi - eu tava pensando nisso !!


Joe - vamos pensar !!


Demi - hm' acho que eu ja sei !


Joe - então fala !


Demi - que tal ...


#Comentario.da.autora: Me ajudem eu não faço a menor ideia pro nome das bbs !! me ajudem ?
Eu tava pensando em Mitchie e Alex , que tal ? 

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário