28 de jul. de 2011

capitulo 37

joe off - narradora on


zac , kevin e liam entram correndo - as meninas e as bebes foram sequestradas  !!


Sel - oq ?


Nick - é isso que eu queria falar - chorando - sel eu não sou nada sem a alex , oqé , nos vamos fazer ?


Sel - ... - chorando - não sei....


passavam 1 semana , todos desesperados , so mensagem de de ameaças , todos estavam mal , joe estava magérrimo , palido , em algumas palavras só faltava colocar joe em um caixão .


joe - eu vou morrer , eu vou morrer , eu vou morrer - ele não parava de repetir isso , estava deixando todos aflitos e nervosos - eu vou ...-interrompido


sel - você vai ficar bem , todos nos vamos ficar bem !!


joe - eu preciso falar com a demi !


sel- estressado , não vai falr com ninguem - ela corre entra no quarto da demi e tranca a porta


joe - SELENA ME DEIXE ENTRAR !

sel - não , so depois de se acalmar


joe - TO CALMO !

sel - não parece !- ela vai ate a demi - as meninas foram sequestradas e os bebes tbm demi - ela começou a chorar - eu não sei o que fazer !!




demi - sel se acalma , chorar não resolve , 


sel - elas querem nos encontrar no terraço do snuff place , se não não formos elas matam as meninas !


demi - eu tenho um plano !


Sel - conta !!


Demi - (contou o plano| vai ser surpresa , vocês vao descobrir depois)


sel- amiga espero que funcione !!


demi - tbm ' mas é melhor eu do que elas !


sel - amiga o joe quer entrar ! posso deixar ?


demi - sim , eu to loca para ver ele!


Sel -ok beijos tchau - ela beija a testa da demi 


demi - tchau amiga


sel sai do quarto e grita na sala de espera


sel - NERVOSINHO AGORA VOCÊ PODE ENTRAR 


demi - psiu , sel


sel -oi !


demi - nosso plano é segredo !


sel - claro 


joe entra no quarto e deixa a sel do lado de fora


sel  - que educação 


joe correu ate demi e sentou do lado dela 


joe -...


#comentario.da.autora: a historia ta chegando ao fim !! vou viajar amanha , vou tentar postar ainda uns 2 capitulos ok , beijemi ♥

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário