21 de jul. de 2011

Capitulo 26

Medico - Demi vc ...


Demi - eu o q ?


Medico - Vc esta gravida !!


Demi - Eu .. eu ... eu vou .see...er mãe ?


Medico - sim vc vai 


Demi - Joe !! Joe !! - olhei para o joe ele tava em estado de choque quase desmaiando , eu dei um mega beijo fazendo ele acordar - Joe amor ?


Joe - Hã ?


Demi - Vc vai ser pai !!


Joe - Vou ? eu ? meu peixe não vive nem 1 semana , eu vou ser um pessimo pai - ele se desesperou - eu vou trabalhar ficar longe ter uma familia triste , deixar meu bb triste por não ter tempo de conversar - ele falava coisas sem sentido muito rapido 


Demi - ei ! amor , calma , vamos para casa


Joe - ta , mas eu vou ser horrivel - ele não parava um minuto se quer de falar 


Demi - Obrigado medico !!


Medico - esse é o meu trabalho !


Joe - se meu filho não gostar de mim ...- blah blah , eu morria de rir dele desesperado , chegamos em casa ele ainda estava falando e eu rindo que não me aguentava em pe , a festa ainda não tinha começado tava tudo perfeito para a festa chegamos na sala o joe começou a gritar , andar pra um lado e pro outro , ele bagunçava o cabelo eu morria de rir com a cara da galera olhando para ele 


Sel - Demi o q ta acontecendo ?


Demi - eu to graaaaaaa- gargalhando - vida e o joe ficou tipo uuuu meio maluco 


Sel - peray demi vc ta gravida  - eu fiz que sim com a cabeça 


Joe - caraca eu vou ser pai , um pai mt rui e se o meu filho não gostar de mim - ele segura a sel pelos braços tirando ela do chão - SE ELE NÃO GOSTAR DE MIM SEL ? ME AJUDA !!


Todos começaram a rir menos joe e sel , sel ja estava com medo !! depois eu conversei com o joe e ele se acalmou e ficou feliz com a ideia , a festa foi super legal , caleb não expressou nenhuma expressão ao saber da minha gravidez , ficou meio desapontado, pode se dizer .


Messes depois ...


passou alguns messes o joe tava sendo um amor comigo , e todos me apoiavam , eu ficava cada vez mais proxima do caleb  e joe da ash eu não gosto da aproximação dele com a ash , estou de olho aberto !!não confio nela !! Eu ja estou com 6 meses , evito comer comidas gordurosas , evito meus " desejos ", estou mega magra barriga so da gravidez , parece que estou com menos meses de gravidez do que 6 , Hoje eu estou planejando uma roda na fogueira la no jardim com musica , estamos preparando pra começar a fogueira esta quase na hora falta a van, zac e o caleb !! , Amem eles chegaram , peray quem esta com o caleb ? ai a vacash , sera que o joe convidou ela ;?


Demi - Joe vc convidou a ash ?


Joe- claro , ela é minha amiga e vc convidou o caleb !!


Demi - Claro ele é meu amigo !! 


Joe - vamos demi ja vai começar a roda !!


Todos nos sentamos um do lado do outro a ordem ficou sel e nick , caleb, eu e joe , ash , van e zac , danii e kev .


Demi - galera cada um canta uma musica ou toca um instrumento 


Caleb- me passa o violão - caleb pegou uns dos violõs que eu tinha la em casa 


Ash - eu não sei cantar nem tocar - tadinha não tem talento a vacash 


Demi - então fica quieta - fui seca ao falar 


Joe - não fala com ela assim - ele segura na mão dela e da um pandeiro pra ela - sabe tocar ?


Ash - isso eu sei - incrivelmente nem pandeiro a vaca sabe tocar !! 


Demi - eu quero cantar pri- interrope


My - em segunda ne demi ,eu vou primeiro !! 


Demi - tané , !!


My - okay okay , demi canta comigo ?


Demi - qual musica ?


My - ainda pergunta ?


My e demi - Fuego - RBD  [+Tradução da letra da musica ]







El calor de mi cuerpo que se eleva casi sin control
¡Con sólo verte!
Comienza por mis manos y termina en mi corazón
¡Cuando te extraño!
Partículas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón


Y tengo miedo… De perder el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…
Fuego...


Mi pulso se acelera con tu forma de fijarte en mí
¡Y con el tiempo!
No sé si estoy cansada de quererte sólo para mí
¡Si estás tan cerca!
Partículas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón
Y tengo miedo… De perder el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…
(Instrumental)
¡Siento fuego en mi interior!
¡Fuego que viene de ti!
¡Y es más de lo que pedí!
Y tengo miedo… De perder el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…
Voy perdiendo el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…
Mi fuego…
¡Fuego!



Sel - agora eu !!! Quero cantar Nuestro Amor para o nick !!! [+ Tradução da letra]




Es tan mágico cómo todo pasó
En nuestro amor (en nuestro amor)
En nuestro dulce amor
Es tan fácil que ya nada me sorprende
En nuestro amor
Este increíble amor
Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo
Y es así
Así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así
Así es
Es así como sucede
Este amor
Es tan sencillo que no sé como explicar
Nuestro amor
Nuestro dulce amor
Y no sé cuánto tiempo dure el amor
Pero hoy no hay nada mejor
Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo
Y es así
Así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así
Así es
Es así como sucede
Este amor
Así es
Y no hay nada que hacerle
Es así
Así es
Es así como sucede
Este amor
Y es así
Así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así
Así es
Es así como sucede
Este amor
Y es así
Así es
Y no hay nada que hacerle [no hay nada que hacerle]
Es así
Así es
Es así como sucede [como sucede]
Este amor [cuando así es]
Y es así
Así es
Y no hay nada que hacerle [nada][nada que hacerle]
Y es así [cuando así es]
Así es
Es así como sucede [como sucede]
Este amor





A galera tbm ja tinha cantado algumas musicas so faltava eu




Demi - quero cantar uma musica sozinha 
Joe - canta amor, qual vc quer cantar ?
Demi- Aún Hay Algo [+Tradução da letra]
Entre tú y yo
Está creciendo algo
En mi interior
Estás quedándote
Sé que tú y yo
Tenemos un pasado,
Que a lo mejor,
No vuelve a sucedernos
Y a flor de piel,
Hay un adiós difícil de olvidarlo,
Pero también
Se dió un amor
Que puede hacer milagros
Si alguna vez piensas en mí
tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor.
Si alguna vez piensas en mí
Quizás tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor, uoh...
Entre tú y yo
Hay viejos sentimientos
Pensé que no
Volverían jamás
Sé que tú y yo
Tenemos una historia
Que nos dejó
En medio de la soledad
Y a flor de piel
Hay un adiós difícil de olvidarlo,
Pero también
Se dió un amor
Que puede hacer milagros
Si alguna vez piensas en mí
tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor.
Si alguna vez piensas en mí
Quizás tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor, uoh...
Mírame bien
Que aún yo sigo aquí
Muriéndome,
Por encontrarte en mí
Mírame bien
Que aún yo sigo aquí
Escúchame,
No sé vivir sin ti...
Si alguna vez piensas en mí
tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor.
Si alguna vez piensas en mí
Quizás tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor, uoh...
Si alguna vez piensas en mí
tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor.
Si alguna vez piensas en mí
Quizás tal vez cuando me ves te hace feliz
Quizás entre los dos
Aún hay algo amor, uoh... uoh... uoh...

Caleb - uau demi sua voz é linda !! 

Demi - Canta uma musica caleb !!

Caleb - eu não sei cantar deixa pra proxima !!

Demi - promete ?

Caleb - Sim da proxima vez eu canto !!

Demi - eeee - abracei o caleb , o joe ainda não aprovava nossa amizade ele se levanta no mesmo segundo que eu o abraço

Joe - Demetria !! - eu sai do abraço - quer dizer amanha tem aula não podemos dormir tarde 

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário