18 de jul. de 2011

Capitulo 18

Dormimos, pelo menos a demi conseguiu dormir eu tirei um cochilo estava preocupado com ela , não quero vê-la  sofrer . Demi acordou abraçada a mim 


Joe - Bom dia amor 


Demi - Bom dia - beijou minha bochecha - amor , vamos tomar café da manha ?


Joe - claro -  me levantei coloquei uma camisa demi tbm se vestiu quando eu estava saindo do quarto demi me puxou de volta - qisso demi ?


Demi - ate parece que eu vou deixar vc descer de de camiseta e cueca , pode ir colocando uma bermuda agora !! 


Joe - ciumes ?


Demi - puff ... não ...ee .. vai logo se vestir joe - ela ficou toda vermelhinha de vergonha , ate envergonhada ela é linda , coloquei a bermuda 


Joe - e agora , podemos descer ?


Demi - claro - descemos de mãos dadas chegamos na cozinha 


Todos - uuuuuu tem gente namorandooo aquii


Demi - tem sim o nick e a sel hahaha'


Sam - nos estavamos falando de vc e do joe 


Nat - isso mesmo demi 


Jemi - não tem nada rolando entre nos !!


Sel - ooo se tem sim teve um dia que eu cheguei aqui e vi a demi e joe - nesse momento a demi soltou minha mão e voou em cima da sel fazendo ela cair da cadeira e fazendo ela calar a boca - DEMETRIA VC TA LOUCA ?  eu so ia falar que vc e ele estavam 


Demi - CALA A BOCA SELENA !! -  demi olha para mim e começamos a rir por causa da situação , não sei porque deu um ataque de risos entre nos dois , todos ficaram olhando como se fossemos loucos , demi levantou e foi tomas cafe eu sentei de frente para ela , do lado dela estava a sel , eu e a demi não paravamos de olhar um para o outro , não conseguia tirar meus  olhas dela ela era incrivel , ela me encanta , queria poder beija-la agora mesmo - galera eu estou com vontade de ir para a piscina  , quem quer ir cmg ?


Joe - eu adoraria - falei , meio malicioso não sei porque !! demi riu pra mim , e eu adorei seu sorriso


Sel - hmmmm' adoraria né ? HSAHUSAUHSHAUHS 


Joe - sim eu gosto de nadar !! 


Sam - eu tbm gostaria de ir 


Nat - se a sam quiser eu tbm quero - ele deu um selinho na sam 


Todos - oow vcs estão namorando ?


Sam e nat - sim , nos estamos apaixonados  


ding dong (campainha da casa ) 


Joe - eu atendo - corri pra porta abri e a vi - o q vc esta fazendo aqui ?


XXX- Oi amorzinho - ela me beijou eu a empurrei fazendo ela cair pra fora de casa - QUE MERDA É ESSA FICAR EMPURRANDO SUA NAMORADA ?


Demi - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI JOE ? O QUE ESSA VADIA ESTA FAZENDO AQUI ?

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário