11 de jul. de 2011

Capitulo 13

Demi on 


Joe - SIM EU GOSTEI DO BEIJO DA DEMI - quando ele disse isso eu corei 


Demi - gostou ? - eu fiquei com cara de boba , olhando pra ele 



Joe - e claro demi !! - ele estava com uma carinha tão fofa seus olhos brilhavam !!


Todos - Jemi - Onnnnnnwwwwwwwwwwwww


My - FUBAZENTOS ESSE JOGO TA CHATO - ela fez uma cara de maquiavélica - BORA VER QUEM BEBE MAIS CERVEJA ?


Todos - eeeeee 


Sel - amei a ideia mana !!


Nick - tbm - olhando com  cara de safado pra sel !! 


Jemi - por mim tudo bem !!


My - ok no tres nos bebemos o maximo que conseguir !! 1.......2.....3.... bebemos 


todos atacaram as cervejas e energeticos que tinham na casa !! resultado: um bando de bebum !! a sel e o nick estavam se engolindo a miley tava assistindo um filme de vampiro e incorporou a vampira saiu pela casa correndo e gritando 


My - SOU UMA VAMPIRA - ela rosnava para tudo - EDWARD ME COME GOSTOSO !! BIT ME 


eu ja estava fora de mim e o joe estava sobrio 


Demi - Jo....- soluço- jooo..e , me bei..ja vem gostosão - pulei em cima dele ,nos beijamos rapido mas joe nos separou - vc não que-soluço - quer me beiii...ja...jar ?  VAI A MERDA GAYZINHO VOU LA FORA PEGAR UM OUTRO GATINHO !!-  sai correndo de casa e fui andando ate para numa arvore , tudo estava rodando , vi o joe vindo na minha direção , onw que fofo ele veio atras de mim 


XX - Olha demizinha , eu vi vc  beijando o joe , vc vai pagar por isso - eu ia gritar quando ele colocou a mão na minha boca e uma faca na minhas costas  ...






1 comentario para eu postar o proximo capitulo !!





0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário