10 de jul. de 2011

Capitulo 11 - Hot

XXX - QUE SACANAGEM É ESSA AQUI JOSEPH ADAM JONAS E DEMETRIA DEVONNE LOVATO !!! - Joe pulou do sofa com o susto que levou !!


Demi - sel não fala isso pra ninguem !!


Sel - okay demi vc colquem uma roupa descente pq a galera esta vindo !!


Demi - ta - puxei o joe pro meu quarto ele estava furioso , abraçei ele - amor vc ta bem?


Joe - to , mas estou irritado !!


Demi - pq amor ?


Joe - pq a sel nos atrapalhou


Demi - calma joe se arruma e vamos descer


Joe - não quero me arrumar não eu vou descer assim mesmo sem camiseta


Demi - JOSEPH ADAM JONAS VOCÊ NÃO VAI DESCER SEM CAMISETA PQ EU NÃO VOU DEIXAR !!


Joe - QUEM VAI ME FORÇAR A COLOCAR ?


Demi - então eu não te beijo mais - fui saindo do quarto quando o joe me puxa de volta !! - Vai colocar a camisa ?


Joe - vou sim amor !!


Demi - ok - ele colocou a camiseta e descemos abraçados - galera noticia boa


My- oq? vc e o joe estão namorando ?


Demi - não nos somos apenas amigos ok!!


sel - aham - ironica


Demi - galera os jonas vão vir morar aqui - eu abracei o joe e a sel beijou o nick -


Todos - AAAAAAAAAAAA iupe mega festa do pijama !!


Demi - e amanha vai vir o liam , o justin , a brenda , o zack e o cody, a Bailey Pickett e a Bridgit Mendler, a sam e nathan !!


MY- não tem quarto para tudo isso


Sel - vamos dividir em casais
assim o :
1 - Eu e o nick 
2 - a demi e o joe
3 -Miley e o liam 
4 -zack com a brid
5 - cody e a bailey
6 -justin e a brenda 
7 -  a sam e o nathan 
tudo ok ?


Todos - Sim 


Demi - vamos nos arrumar logo a galera chega amanha bem cedinho!!
Todos - demi - ok 
Demi - boa noite - puxei o joe - vamos joe !!


Demi off - sel on 


Eu e o nick corremos para o meu quarto pra arrumar as coisas, enquanto ele arruma as coisas dele no meu quarto eu fui tomar banho !!  do nada eu sinto nick entrando no chuveiro eu dou um mega grito , mas ele me beija pra ver se eu calo a boca !!


Nick - amor vc confia em mim ? 


sel - aham ...


nick me beijou intençamente um beijo feroz , apaixonado , ele empresou (e assim que se escreve ?) na parede eu gemi muito alto ele riu  , poxa a parede estava gelada !! , ele desceu os beijos para o meu pescoço  e foi descendo descendo cada vez mais , beijou meus seios e foi descendo mais (66' passou pelo meu corpo inteiro literalmente , ele voltou a me beijar na boca e aconteceu ali mesmo !! depois ele me levou pra cama e dormimos junto de conchinha eu amo o nick e tive minha primeira vez com ele !! eu amo ele !!


sel off - nick on 


Eu tive a minha primeira vez hoje com a selena !! foi mutio especial , foi com a garota que eu estou apaixonado que eu amo !! por mim eu me casaria com ela agora mesmo !!


nick off - demi on


Demi - joe vc ouviu todos os gemidos q estavam vindo do quarto da selena ?


Joe - ee claro ne demi , eles estavam transando , quer apostar quanto ?


Demi - e claro q eles estavam , eles são muitos fofos o meu principe e a minha maninha !!


JOe - to com ciumes 


Demi - oq?


Joe - ESTOU COM CIUMES !


Demi - ciumes deles ?


Joe - não é que vc chamou o nick de príncipe e eu ? 


Demi - vc é meu gostosão - beijei ele e deixei ele com vontade de mais um pouco !!- assim esta melhor ? 


Joe - sim !! - ele me deu um selinho 


demi - eu não quero dormir !!


Joe - bora acordar a galera e brincar de alguma coisa ?


Demi - que tal de verdade ou consequencia ?


Joe - bora 


Demi - bora pular em cima da sel e do nick ?


Joe - claro - chegamos la pulamos e eles gritaram pra caraca que o resto da casa acordou descemos para a sala fizemos uma roda para bricar e pegamos cerveja e energetico pra ficar acordado !!


Primeria rodada ...[continua]

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário