21 de jul. de 2011

Capitulo 28

Demi - que tal ... 


Sel - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !! To gravida 


NIck - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !! QUE SUSTO !!


Sel - Amor vc é papai !! - ela puxou o nick pela gola e o beijou - eu sou mamãe !!


Nick - amor qual vai ser o nome do bb ?


Sel - Que tal ..


Demi - hey essa frase é minha !! 

Sel - amiigaaa !! - ela esticou os braços , mas estavamos longe uma da outra !! - qual vai ser o nome da sua filha ?



Demi - como eu estava falando ... joe que taal Mitchie ?


Joe - nome lindo meu amor !!


Sel -  e eu estava falando... nick que tal Alex ?


NIck - Perfeito meu amor !!


Demi - eu quero pegar minha filha no colo Joe pega ela agora !!


Sel - eu quero pegar minha filha no colo Nick pega ela agora !!


MInha filha era linda !!  Mit era perfeita meu amorzinho !! 




eu e a sel tivemos alta no dia seguinte , cheguei em cas com a mit no colo caleb estava la com my, van , liam , zac e a vacash


Caleb - Deixa eu ver a bebezinha ! - ele veio na minha direção com um olhar estranho !! , me apavorei ! graças a deus joe passa nesse momento e pega a mit tao rapido e tão agilmente que demorei para perceber ! - poxa queria segurar ela !!


Demi - Desculpa ela tem qu descansar ! - ash passa por tras de mim chega no meu ouvido e diz


Ash- que pena que essa filha não vai ter um pai junto dela !


Demi - como assim ?


Ash - demizina , você acha que eu vim para LA so pra ficar amiga do joe ? ele vai ser meu !- sem a ash ver eu peguei meu celular e liguei para o joe ele atendeu  - entendeu ou quer que eu repita ?


Demi - Fala na minha cara Vacash - ficcamo cara a cara 





Demi - Fala vadia , fala 


Ash - vadia é você e eu vou pegar o joe pra mim dinovu ta escutando ? o joe vai ser meu !! e vc e sua filhinha vão desaparecer do mapa !!


XXX- QUE PORRA É ESSA ? EU OUVI TUDO ASH !!!


#Comentario.da.autora: Meus amores me desculpem o cap ta muito curto !! me desculpem ? 

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário