11 de jul. de 2011

Capitulo15


Demi - joe me ajuda !! - falei baixo mas ele conseguiu ouvir - ele me estrupo joe , me ajuda  !!


Joe veio na minha direção so consegui ouvir ele falando o meu nome e tudo ficou preto !!



Demi off- joe on


Eu estava muito estressado com ela pois ela passou a noite com outro , mas quando vi a minha demizinha daquele geito corri para abraça-la , ela falou que a estruparam ? QUEM FOI O FDP QUE OUSOU A ENCOSTAR NA MINHA DEMI !!


Joe - Demi , acorda amor - peguei ela no colo e fui no quarto da sel - SEL !! NICK !! ACORDA POR FAVOR ACORDA !!


Sel - QUE PORRA É ESSA DE ME ACORDAR CEDOO JOO- ela viu a demi - DEMI !! DEMI !!  O Q ACONTECEU ?


Joe - acorda o nick se veste conversamos la em baixo !!


Sel - ok - ela ja estava chorando !!


fui para o quarto da my


Joe - MILEY ACORDA AGORA 


My- hã ? to com ressaca sai daqui  -ela viu a demi - jooe ... jo... - começou a chorar 


Joe - se veste e desce rapido e pega uma blusa no quarto da demi pra mim !!


Descemos e fomos pro carro nick dirigiu a sel foi na frente fomos eu e a my atras com a demi deitada em cima de nos


My - Joe fala o que aconteceu - ela perguntou enquanto olhava assustada para os cortes na demi , realmente era assustador -


Joe - ela chegou falando hoje desse geito falando que foi estrupada e depois desmaiou 


My - ela ta respirando ?


Joe - sim !!


My - melhor !


Olhei para o amor da minha vida e comecei a chorar , se eu perder a demi eu me mato , serio , chegamos no hospital nos barraram a miley deu uma barraco , corri com a demi no colo e corri ate o medico mais perto que tinha 


Medico - Com licença tem permição para estar aqui ?


Joe - Fala serio medico !! me ajuda estou prestes a perder o amor da minha vida !! 


Medico - me siga !! - nos colocou em um quarto e examinou a demi - qual são seus nomes ?


Joe - Demetria e Joseph - aproveitei e contei o que estava acontecendo , fiquei ali a tarde inteira - medico como ela esta ?


Medico - eu vou ter que dar pontos nos cortes e fazer alguns exames para ver se pegou alguma doença do estrupador  !!


demi acordou so no outro dia 


Demi - Joe ? Joe , amooor - ela começou a chorar ...







0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário