23 de jul. de 2011

capitulo 32


XXX - Demi ? O que você faz aqui ?


Demi - Eu que pergunto : o que você esta fazendo aqui achei que tinha ficado no brasil ?



XXX - Eu vim atras de você !! - ele começou a vir na minha direção


Demi - pode parando ai - coloquei meu violão nas minhas costas peguei o livro guardei na bolsa peguei o capacete ia subir na moto 


XXX - Podemos conversar ?


Demi - como eu poderia conversar com alguém que me estrupo ?


Ster- Por favor demi !! Eu tava bebado , me desculpe , vamos conversar pelo menos quero me explicar !


Demi - Tudo bem !! Mas fica longe de mim !! - ster me explicou o que aconteceu naquela noite pois eu não me lembrava direito , tecnicamente apaguei da minha mente , ele se explicou , sneti um ar de mentira , mas não iria confiar nele mesmo , então deixei que falasse , mas é claro um 500 metros longe de mim , eu estava assustada , ele se declarou para mim , mas disse que queria que fossemos amigos , ele perguntou como eu estava , falei sobre tudo que tinha acontecido , ate que ele me surpreende com uma pergunta :


Ster - Demi , tem alguma possibilidade da mit ser minha filha ?


Demi - como ? claro que não ?


Ster - demi , quando nos transamos ...


Demi - quando você me estrupou ...


Ster - ok ... demi eu não usei camisinha !!


Demi -WTF ? não ela não parece com você !!


Ster - que pena !


Demi - que pena ?


Ster - sim , pq se fosse nos poderiamos nos ver mais 


Demi - acho que não - passamos a tarde toda conversando , ja estava virando noite - ster eu tenho que ir ja ta tarde !


Ster - tbm tenho ' então... antes de você sair eu queria que você ficasse com isso ! - ele tirou a pulseira dele que ele tanto gostava , era aquelas de pano toda preta escrita Rock'n Roll  - por favor demi eu quero que você fique com isso , ele se aproximou e colocou no meu pulso , depois abriu os braços pedindo um abraço - Demi , me da um abraço ? um abraço de amigo ! eu o abracei , e depois sai ! quando eu estava saindo vi uma pessoa atras de uma arvore , que estranho ! acho que estou ficando loca ! AI MEU DEUS , eu não posso me distrir um segundo quase que atropelo outro motoqueiro , opaa' aquele era o Joe ?


Demi - Joe ? JOOE ? JOOE ? -  ele cortou os carros e saiu , tentei segui ele , mas não deu ele entrou em um beco escuro eu fui atras e me perdi dele , tava muito escuro , estou com medo 


XXX - Perdeu gatinha , perdeu passa a moto !! - ele estava tras de mim , ouvi o barulho dele sacando a arma ! 


Demi - não - acelerei , corri pra caramba , mas ele atirou , ele ma acertou , caramba meu braço ta queimando de dor (isso é possivel ?) preciso chegar em casa !! consegui  caraca , to perdendo muito sangue !! larguei a moto de qualquer jeito - Joooe ... levei um tiro me ajuda ? - estava com medo da resposta dele ele estava irritado comigo sera que ele me ajudaria ?


Joe - ...


#Comentario.da.autora: esse cap foi tipo o restinho do outro , proximo cap so amanha !!
Beijemi s2

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário