11 de jul. de 2011

Capitulo 14

XX - Olha demizinha , eu vi vc  beijando o joe , vc vai pagar por isso - eu ia gritar quando ele colocou a mão na minha boca e uma faca na minhas costas  ... - tentei gritar mas ele abafou meus gritos com sua mão me virou ficamos cara a cara - é melhor vc me beijar se não eu te mato aqui mesmo vadia traidora 


Demi - NUNCA STER- cuspi no rosto dele - NUNCA - ele me deu um tapa tão forte que eu cai no chão como eu já estava bêbada apaguei eu tive uns flashs antes de acordar ster estava me levando  pra um lugar escuro apaguei denovo acordei eu esva amarrada em uma cama com uma toalha na minha boca para eu não gritar e ainda estava de langeri -AAAAAAA - tentei gritar mas ninguem conseguiria ouvir - ster tirou a toalha da minha boca e começou a me beijar e claro que eu não correspondi ele estava prestes a me estrupa !!!  


Ster - é melhor me beijar  demi - ele mostrou uma faca deu um leve corte na minha barriga em formato de X comecei a chorar e gritar - vai me beijar agora ? - eu o beijei se não ele me matava 


Demi - por favor ster , me deixa ir , não mata , por favor - eu não parava de chorar !!


Ster - calma amorzinho - ele parecia um psicopata , eu estava com medo   tirou toda a minha roupa eu me contorcia para ele não conseguir me estrupa , ele abusou de mim  eu lutava mesmo amordaçada ele me cortou , me maltratou tanto eu não aguentava estava fraca , apaguei , achei que iria morrer ali mesmo  


No outro dia de manha ....


Eu acordei , achei que estava morta , mas não , ster estava do meu lado dormindo ele ja tinha me soltado , levantei da cama , o meu sangue escoria dos cortes que tinha espalhado em todo o meu corpo , não consegui colocar minha roupa por causa dos cortes peguei um a roupa do ster pois era mais larga e fugi , era no meio da floresta , consegui achar um caminho e voltei pra cidade , corri pra dentro de casa todos estavam dormindo fui direto para o meu quarto vi o joe sentado na minha cama 


Joe - DEMI ONDE VOCÊ  PASSOU A NOITE -  quando ele virou seu olhos pra mim , se espantou 


Demi - joe me ajuda !! - falei baixo mas ele conseguiu ouvir - ele me estrupo joe , me ajuda  !!


Joe veio na minha direção so consegui ouvir ele falando o meu nome e tudo ficou preto !!



0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário