26 de jul. de 2011

Capitulo 36

Joe on 


Medico - joe jonas ....


Joe - sim sou eu , alguma noticia da demi ?


Medico - sim a demi perdeu muito sangue , ela esta recebendo sangue ,limpamos o machucado e costuramos , ela esta dormindo o senhor quer vê-la ? é o quarto 97


Joe- ainda pergunta - ele correu para a porta do quarto da demi , respirou fundo e entrou ,- amor você ta acordada ?- ela começou a abrir seus olhos devagar - amor ?


Demi - joe ?


Joe - sim , demi você ta bem ? ta pálida 


Demi - eu to horrivel 


Joe - ate assim você é linda 


Demi - obrigado amr - ela segura na minha mão , os aparelhos começam a apitar rapido , ela começou a se debater na maca , logo 3 medicos entraram e me tiram dali 


Joe - eu preciso ficar com ela 


Medico - vc tem que sair joe


Joe - por favor ?- o medico coloca pro lado de fora - DEMI , DEMI ,DEMI ,DEMI !! - joe dava socos na porta implorando para entrar !- Demi , eu preciso de você , demi eu te amo , não me deixa demi! - nick veio na minha direção eu tava ajoelhado na frente da porta do quarto dela ,


Nick - mano


Joe - sai daqui ! a unica pessoa que eu quero conversar é a demi e ela esta quase morrendo ali dentro !


nick - por favor, eu so quero te ajuda


joe- e se a demi morrer eu so quero morrer !


nick - não fala assim , ela vai ficar bem ! 


celular do joe apita , era uma mensagem , nick senta do lado do joe para ler a mensagem os dois leem juntos !


de : numero privado
para : Joe jonas


  esta se preocupando com a demetria quando deveria estar se preocupando com sua filha e sua sobrinha e aquelas tres vadias que estavam cuidando delas , tadinhos dos namoradinhos das vadias , estão chorando sem saber onde as namoradas estão aproveita que seu irmão e a selzinha estão ai e avisa que a filha deles corre tanto perigo quanto a sua !


joe e nick - MEU DEUS ! MINHA FILHA !


nick - sel , sel - ele chega la - cade as meninas e os meninos e a alex e a mit?


Sel - elas sairam a uns 40 minutos atras - 


zac , kevin e liam entram correndo - as meninas e as bebes foram sequestradas  !!


Sel - oq ?


#Comentario.da.autora: Continua ...


10 comentarios (que não sejam todos da mesma pessoa rs #flavia.entende tiamuh amiga !!)



0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário