23 de jul. de 2011

Capitulo 31

Demi - sim eu estou gostando , mas..mas.. jooey... não faz isso cmg não - empurrei ele - eu queria saber se vc quer ir ao Snuff place ? (esse hotel é inventado ok


Joe - e claro que si- ele fez uma cara estranha - peray demetria foi onde você e o ster se conheceram ? o hotel que vocês sempre iam ?


Demi- ...


Joe - ME RESPONDE DEMETRIA


Demi - responder oq ?


Joe - NÃO BRINCA COMIGO EU ESTOU IRRITADO !! FOI OU NÃO FOI AQUELE HOTEL Q VC E O  STER SE CONHECERAM E QUE PASSAVAM TODAS AS FERIAAS LA JUNTOS ?


Demi - sim e esse hotel mesmo , mas o hotel é muito bom amor !!


Joe - NÃO QUERO NEM SABER - ele pegou um casaco e uma camisa vestiu e saiu do quarto fui ate a escada 


Demi - ONDE VOCÊ VAI ?


Joe - TAMBÈM NÃO SEI , SÓ QUERO SAIR DAQUI ! - ele bateu a porta com tanta força que a casa estremeceu !


Demi - joe... - antes que ele conseguisse escutar ja devia estar em outra parte de LA , senti uma dor como se fosse abandonada !! sentei na escada , minha cabeça estava cheia de pensamentos , tanta coisa pra pensar que me deu dor de cabeça !! o que eu faço minha cabeça parece que vai explodir ,  tenho que sair daqui ! fui ate a cozinha tomei um remedio , fiquei com aquela roupa mesmo so peguei um casaco , aqueles bem soltinhos que ia ate o quadril , coloquei ele peguei a mit e fui ate o quarto da sel - mana me faz um favor ?


Sel - claro o que é ?


Demi - fica com a mit ? vou sair ja volto !!


Sel - ok mas vou precisar de ajuda , chama as meninas !


Danii , my e van - ja estamos aqui me da essas fofuras !!


Demi - resolvido !! ja volto beijos !! 


Peguei meu capacete , meu celular , meu violão e um livro que eu gostava subi na minha moto e sai sem rumo  procurando um lugar para relaxar , achei !! Que lugar lindo um gramado verdinho e uma arvore  com flroes roxas caido , aquilo era um sonho , fui ate a arvore , escostei minha moto ali tirei o capacete 


XXX - Demi ? O que você faz aqui ?


Demi - ...


#Comentario.da.autora: Esse cap ficou muito curto , desculpem eu ? 
Beijemi s2

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário