21 de jul. de 2011

Capitulo 25

Demi -sera ? ...


Joe - vamos  no medico !! - ele me levou ate a pia me ajudou a lavar minha boca 


Demi - não joe , temos que ficar para a festa !!


Joe - demi usa o google a festa pode ser feita no prazo de 90 dias apois  a mudança  . 


Demi - mas eu chamei muita gente e a sel tbm , - fiz biquinho , joe me deu um selinho 


Joe - amor, precisamos ir , eu faço o que vc quiser depois ok !!


Demi - ok ,mas vc vai ficar cmg né ?


Joe - Claro ! nunca vou te deixar - ele me beijou e me colocou no carro 


Demi - Joe 


Joe - fala amor


Demi - eu te amo mt mesmo !


Joe - Tbm te amo minha diva !


Chegando no hospital o medico faz alguns exames !!


Medico - Demetria Devonne Lovato e Joseph Adam Jonas 


Jemi - Somos nos 


Medico - Demetria ...


Demi - Me chame de Demi 


Joe - Demi deixa ele falar 


Demi - Desculpa 


Medico - Demi vc ...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário