11 de jul. de 2011

Capitulo 12 - verdade ou consequência segunda parte

demi on


Todos ficaram de boca aberta

Joe ainda estava abraçado comigo ele não queria me soltar , nem eu queria sair de seus perfeitos braços , por mim eu passava o resto da minha vida o beijando , DEMI VC TEM NAMORADO SE CONTROLA GAROTA !!,
Demi – Desculpa Joe !! e..eu ...eu . não podia ... joe – esse beijo me apertou o coração, não posso estas apaixonada por ele ,e o ster eu tbm o amo !!  , mas eu sinto que preciso do joe  perto de mim , estou confusa !!
Sel – CARACA !! VÃO LOGO PRO MOTEL !!
Todos – jemi- SHUAHSUAHSHAUHSU 

Demi - PARA DE FALAR ISSO BANDO DE FUBAZENTOS !! - eu ja ia da uma voadora naquele bando de fubazentos 
Joe - calma amor !! - ele me abraçou
Demi - okay joe
Sel - ta rolando um clima aqui , senhorita demetria?
Nick - Que isso princesinha danadinha shauhsuahsuahs!!
Demi - VAMOS JOGAR LOGO !!


Rodaram dinovo e caiu joe pergunta pra nick 


Joe -  AEEE MANINHO MINHA VINGANÇA ! Verdade ou desafio ?


NIck - verdade !!


Joe - o q vc e a selena fizeram la no quarto da sel ?


Nick - hmmm .. ee ..nosfizemoshotnobanheiro - falou rapido


Demi- OQÉ ? DESCULPA PRINCIPE EU NÃO OUVI !!


Sel - Nos transamos algum problema ? 


Demi - nãao


Joe - Haha ' o nick ta corado de vergonha !!


My - do geito que ele é timido isso ja era provavel !!


rodando denovo my pergunta pro joe


My - Verdade ou desafio joeeey ?


Joe - verdade 


my - vc gostou do beijo da demi ?


Joe - siim - falou baixo


My - Oqé ? eu não escutei !!


Joe - SIM EU GOSTEI DO BEIJO DA DEMI - quando ele disse isso eu corei 


Demi - gostou ? - eu fiquei com cara de boba


1 comentario para o proximo capitulo 

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário