19 de jul. de 2011

Capitulo 21

Joe - onw linda eu não consigo com vc fazendo essa carinha linda - eu abaixei na beira e ele se esticou e nos beijamos 


Demi - estou te esperando la em cima amor !!


Joe- okay linda !!


Joe subiu , tomou banho e deitou de cueca do meu lado , senti um tesão , quando olhei para aquele corpão dele !!


Demi  - Joe eu quero tentar uma coisa com vc !! posso ?


Joe - o q vc quer fazer demi ?


Demi - isso - eu senti encima dele comecei a beija-lo , joe tocava cada parte do meu corpo com as mãos , e eu explorava cada parte do seu abdômen , joe pasou a mão por baixo da minha blusa  , e a tirou, tirei minha saia , agora estavamos os dois de roupa intima , continuavamos aos beijos , ate que o joe tirou meu sutian , eu dei uma recuada , pois não estava completamente recuperada do estrupo que eu sofri 


Joe - Demi você quer mesmo ? se quiser eu espero anos , só por você !!


Demi - sim eu quero joe , quero com você - cheguei perto dele dinovo  , joe subiu em cima de mim , começou a beijar minha boca , desceu os beijos para o meu pescoço , depois para os meus seios , pela minha barriga ate que ele arrancou minha calcinha , fez cara de safado pra mim , e deu uns selinhos na minha amiguinha , aquilo era tão bom , eu não parava de gemer cada fez mais alto , joe tentava abafar meus gemidos com beijos , começei a fazer carinhos no amiguinho do joe , ele tbm gemia de prazer , estavamos muito excitados , principalmente o joe , quase que não consegui tirar a sua cueca , joe beijava meu pescoço , meus seios , minha boca e eu explorava com minhas mão cada parte do seu corpo , joe estava louco para penetrar em mim , eu deixei , ele penetrou , ele ficou no vai e vem , aquilo doia tanto ate que a dor acabou e so tinha prazer eu não conseguia parar de gemer , quanto mais ele penetrava mais eu gemia e arranhava suas costas por causa da dor , , joe voltou a me beijar na boca , e foi separando com selinhos !! , joe deitou do meu lado e dormimos abraçadinhos !! Foi tão bom ter feito aquilo como joe o cara que eu amo !!


no outro dia 


Joe - Amor da minha vida - selinho - acorda - selinho - vamos nos atrazar para a escola - selinho 


Demi - Annn hoje tem aula ???


Joe - tem sim agora vamos 


Demi - PERAY JOE JONAS 


joe- o que eu fiz?


Demi -me responde uma coisa , vc usou camisinha ?


Joe - claro ne demi , quer ter um filho tão cedo assim ? ainda estamos estudando !!


Demi - amem !! te amo muito !! - enchi o joe de beijinhos - agora vamos !!


Fizemos nossa higiene e tomamos cafe , acordamos todos da casa e fomos para a escola 


trin trin * sinal da escola


Joe - demi eu vou no banheiro pode ir pra aula ta !!


Demi - tabon' - beijo- Ate mais lindo 


Joe - ate mais linda - ele saiu


cheguei na sala sentei no meu lugar e guardei o lugar do joe na minha frente 


XXX - Demi podemos conversar ?

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário