26 de jul. de 2011

Capitulo 35

Joe - Socorro - tiraram a demi do meu colo levaram ela para uma maca e vi ela desaparecer em um longo corredor !! eu não aguentava a ideia de ter a possibilidade de perde-la , se ela morreu eu me mato , juro por deus !! , cai de joelhos no meio da sala de espera , so conseguia chorar , ate que um medico veio me consolar mandei mensagem para a turma , pois eu não conseguia falar !


Joe off - sel on 


Sel - onw nick , não precisava me trazer para um lugar tão caro , achei que ia ser so um jantar e não  um banquete !! 


Nick - o melhor para minha linda !


Sel - onw -cora - brigado amr ' , mas cade a alex ?


Nick - com a miley e a van , a mit ta junto 


Sel - então ta rs'


Nick - ta gostando do jantar ?


Sel - você ainda pergunta ? com você tudo é perfeito ' 


Nick - amor ?


Sel - sim


Nick - amor , eu quero que você seja minha para sempre - ele se levanta ajoelha do lado da cadeira dela , tira uma caixinha do bolso , segurou a mão dela  - Selena Marie Gomez quer se casar comigo ?


Sel -.... - eu tinha congelado , não esperava por isso -claro que eu quero nick , eu te amo , quero ser sua para sempre - ele colocou o anel no meu dedo , levantou , esticou a mão para mim eu levantei , fomos ate a pista de dança - eu te amo nick


Nick - te amo selly  - nos nos beijamos no meio do restaurante nesse momento todos do restaurante começaram a gritar 


Todos - nelena - aeeeeeee !!!


Nelena - rs te amo ' 


dançamos um poquinhos , voltamos para a mesa , e vi a mensagem 


Sel - caramba nick , pede a conta agora , temos que ir pro hospital 


Nick - conta !- levantou a mão chamando o garçom - o que aconteceu amr ?


Sel -  o joe acabou de me mandar uma mensagem ...


Nick - fica com o troco - disse pro garçom e saiu junto da sel 


Sel - o joe ta no hospital com a demi !! e URGENTE !!


Nick - então vamos '


chegamos la e ja estavam todos , vi o joe eu um canto da sala sozinho chorando muito , tava palido , com os olhos inchados , joe parecia um defunto , nunca vi ele tão mal , 


Sel - Joe ... você ta bem ? -  ele se levantou e me abraçou , muito forte , doeu mas ele tava muito triste para eu reclamar com ele , mas acabei soltando um gemido de dor 


Joe - des..dee..sculp..pa - disse soluçando e ele afrouxou o abraço , abracei ele tbm


Sel - calma me fala o que ta acontecendo !


Joe - sel a demi ta morrendo , el levou um tiro perdeu muito sangue , muito mesmo , e é tudoo culpa minhaa , sel me ajuda !!! me ajuda !! - ele me apertava forte , parecia tentar liberar toda a raiva em um abraço 


Sel - calma joe vai ficar tudo bem , mas eu não consigo respirar - senti alguem separando o joe de mim  era o nicky 


Nick - mano , não mata a sel não quero ela inteira pro casamento - ele abraçou o joe 


Joe - a demi .... a demi ...


Nick - fica quieto não precisa falar nada , ela vai ficar bem !! calma mano , calma , ela precisa de você , precisa de você calmo !


Joe - valeu !


Medico - joe jonas ...


#Comentario.da.autora : plis me divulguem em seus blogs , quase ninguem comenta !!


5 comentarios para o proximo capitulo !!

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário