21 de jul. de 2011

Capitulo 24

No final da aula 


Demi - Vc quer ir la em casa me ajudar a arrumar a festa ?


Caleb - claro demi !! - ele abriu um mega sorriso e me deu um abraço e um beijo no rosto - vou em casa e depois vou na sua !! - Caleb ia saindo mas derrepente ele volta - Como eu vou na sua casa sem o endereço ?


Demi - rs ' e esse aqui - peguei uma caneta e escrevi no anti-braço dele - te espero la !! ele ia me bar outro beijo na bochcha quando joe entra na frente e me da um beijão e coloca sua mão na minha cintura me grudando nele , Caleb fica sem graça - Tchau Caleb !





Caleb - tchau demi !!! - ele deu um pequenino sorriso meio torto



Em casa 


 Demi - seeeeel !!


Sel - oqé criatura ? - ela entra no quarto da demi 


Demi - manda mensagem pra galera pra vir aqui na Housewarming party 


Sel - IIh quase que eu esqueço 


Demi - ok se o caleb chegar me avisa !!


Sel - quem é caleb ?


Demi - um garoto la da escola , ele é super gente boa !! Já somos BFF !!


Sel - ok qnd ele chegar eu aviso !!


Ding dong *campanhinha (é assim que se escreve ?)


Demi - deve ser ele - eu sai correndo cheguei a derrubar a sel so ouvi ela gritando e me xingando !! rs desci a escada em pulos , e abri a porta !


Caleb - oi demi !


Demi - oi caleb - eu o abracei - entra ai 


Caleb - tabon' que casa linda demi !!


Demi - Obrigada - joe começa a fitar ele com os olhos quase fuzilando caleb - oi amor - selinho no joe e puxei o caleb para a cozinha - Caleb vc pode ajudar as meninas a fazer os lanchinhos ou ajudar os rapazes na decoração ? 


Caleb - Oqé vc vai fazer ?


Demi - ficar na cozinha !


Caleb - então eu vou te ajudar !


Demi - okay - puxei ele pra dentro da cozinha - meninas esse é o caleb , Caleb essa é a Danielle , selena , a vanessa  e miley 


Meninas - oie 


Caleb - Oie garotas ! vcs são la da Hollywood school  ?


Demi - sim elas são , a danni é mais velha ela ta numa serie mais alta, o resto e la da nossa sala !


Caleb - atah , no que eu posso ajudar ?


My- Milagre homem na cozinha , caleb vc sabe fazer alguma coisa ?


Caleb - tudo o que vc imaginar !! , meus pais eram chefs de cozinha !


My- quero conhece-los !!

Caleb - Acho isso impossivel 



My - Pq ?


Caleb - meus pais morreram a 3 anos , eu moro com uma amiga minha ,demi conhece ela , a Ash !!


My - Desculpa eu não fazia ideia !! , mas agora bora deixar de lado essa situação triste e BRA FAZER LANCHINHOS , FUBAZENTOS DO MEU CORAÇÃO !!


Caleb - Fubazentos ?


Demi - ela chama todo o mundo de fubazento !!


Caleb - Rs' ela é louquinha 


My - louquinha ? ee vc ainda não me conhece HSUAHSAUH *-* - ela começou a dançar 


a hora foi passando , e faltava poucas horas para a festa , eu tava tão animada nunca fiz uma festa assim , algo me diz que essa festa vai ser diferente , estou sentindo algo forte não sei o que é estou anciosa !! opa anciosa e enjoada !! Ai caramba !!


Caleb - demi vc ta palida !! tudo bem ?


Demi - chama o joe agora !!


Caleb - mas ...


Demi - JOOOOEEEEYYYY


joe - demi - ele corre ate mim e eu vou pro banheiro ele vai junto e segura o meu cabelo - demi amor vc ta bem ? 


Demi - Joe .. eu não comi nada que me fizesse mal , sera que eu to gravida ?


Joe - sera ?


Demi - vc disse que usou camisinha !!


Joe - camisinha deve ter furado demi !!


Demi -sera ? ...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário