10 de jul. de 2011

Capitulo 12 - verdade ou consequência primeira parte

Primeria rodada ...


Sel pergunta pra demi 


Sel - Ummmm verdade ou consequência maninha ? - com um olhar malicioso


Demi - vou me arrepender disso mas eu escolho consequência 


Sel - ummmm ..... vc tem que beijar o joe !!


olhei para o joe ela tava com um sorrisinho safado olhando pra mim 


Demi - ta é só um beijo mesmo -  eu levantei o joeme segurou pela cintura e deu um beijo rapido nem teve lingua !! - pronto galera proximo 


TODOS - jemi - não valeu beija denovo 


Sel - agora um beijo de verdade !!


Demi - ta , vem joe - ele segurou na minha cintura eu cruzei minhas pernas na cintura dele , joe ficou me segurando , dei um mega beijo nele bem demorado tipo o que a selena atrapalhou , o beijo foi feroz , o beijo demorou muito , joe terminou com  varios selinhos ele quase não parou mas estavamos ofegantes sem ar !!


todos ficaram de boca aberta 




Posto a segunda parte amanha !! beijemi , abracyrus

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário