30 de jul. de 2011

Capitulo 38




joe correu ate demi e sentou do lado dela




joe - amor , amor da minha vida você ta bem ? - ele falou passando a mão no rosto dela , meio desesperado ...


demi - eu to sim  amor , mas parece que você não esta , o que aconteceu com você meu moreno sensual ?- risinho , sentou  na maca 


joe - agora eu to melhor , eu so precisava de você - ele começou a chegar perto da demi , louco por aquele beijo que ele não sentia a uma semana , eles estavam tão perto , que era possível sentir a respiração um do outro , o beijo calmo e repleto de saudades começou , joe não se aguentava ele precisava sentir a boca da demi , pediu passagem para a lingua e demi deixou , o beijo começou a ficar mais quente , mais feroz , uma guerrinha quem beijava melhor , joe começou a deitar a demi na maca e subiu em cima dela , ainda a beijando, o aparelhinho de batimentos da demi começou a apitar cada vez mais rápido ...


joe - ainda te deixo nervosa ?


demi - sempre deixou !! - voltou a beijar ele começou a tirar o próprio casaco , tirou a blusa e começou a passar a mão por debaixo do roupão de demi ... - joe para por favor !! - ele começou a beijar o pescoço dela - joe serio por favor !! - falava entre gemidos causado pelo joe


joe - por que ? - olhou dentro dos olhos dela 


demi - por que daqui a uns 5 minutos vai aparecer um medico aqui , se você disparar meus batimentos , e você faz isso com muita facilidade !! - ela passou a mão pelo rosto dele e foi descendo pelo seu abdomen ate cegaar perto do seu amiguinho e apertar , por estar excitado - e parece q eu tbm acelero seus batimentos com facilidade !


joe - isso é verdade- ele rir e da um selinho nela , e fica serio - demi vc ta sabendo da mit ?


demi - sim , a sel ja me contou !


joe - o que nos vamos fazer ?


demi - a sequestradora mandou uma mensagem para a sel , ela quer ver uma de nos duas (eu ou a sel) no snuff place , eu vou !


joe - você não pode se não vou te matar


demi - mas é melhor que qualquer coisa aconteça comigo do que todas elas !


joe - mas ...


demi - mas nada , eu quero que você cuide da minha mitizinha e quero que cuide de você , fica mais forte e gostoso ! - sorriu


joe - não vou conseguir ! sem você não !


demi - eu sempre vou estar com você !


joe - eu te amo ! eu te amo muito mesmo ! 


demi - Você nem pode imaginar o quanto eu te amo meu amor, - beijo- amanha eu vou ter alta , depois de amanha eu vou la no snuff !


joe - demi , deixa q eu vou no seu lugar !


demi - não e vc não vai fazer eu mudar de ideia !


joe - demi eu não quero te perder !


demi - eu vou sempre estar com você , sempre - selinho - sempre -selinho - eu te amo ! 


e tudo estava indo como o planejado , demi teve alta e no outro dia ela e sel colocou o plano em ação, demi se despediu de todos e foi ate o snuff , ela passou pela porta do hotel e logo tudo ficou escuro , colocaram um saco na cabeça da demi e a levaram pro ultimo andar
XXX - ola demetria devonne lovato !


demi - o que você quer ?


xxx - você só tem uma escolha , olha para la -  ela ve suas amigas jogadas em um canto com varias feridas e hematomas pelo corpo todo , elas estavam realmente horríveis, no colo de miley e van estavam mit e alex  senti uma dor no peito por ver aquela cena mas quando virei meu olhar para a sequestradora e sua gangue vejo a pior visão da minha vida , joe amarrado sendo segurado pelo cabelo , com roxos no rosto e alguns cortes , a blusa com sangue , ele estava todo machucado e sangrando , aquilo acabou com o meu mundo , jogaram ele no chão 


demi - DEIXA ELE EM PAZ !! 


xxx - ...


# comentario.da.autora : essa fic ta chegando ao fim , estão ansiosos ? essa fic é boa ? quero ver comentariooooss !!

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário