3 de ago. de 2011

Capitulo 39 - vida , não me deixa !




demi - o que você quer ?




xxx - você só tem uma escolha , olha para la - ela ve suas amigas jogadas em um canto com varias feridas e hematomas pelo corpo todo , elas estavam realmente horríveis, no colo de miley e van estavam mit e alex senti uma dor no peito por ver aquela cena mas quando virei meu olhar para a sequestradora e sua gangue vejo a pior visão da minha vida , joe amarrado sendo segurado pelo cabelo , com roxos no rosto e alguns cortes , a blusa com sangue , ele estava todo machucado e sangrando , aquilo acabou com o meu mundo , jogaram ele no chão




demi - DEIXA ELE EM PAZ !!




xxx - só se eu quiser ! quer dizer só se você quiser ! - puxa joe pelo cabelo o deixando de joelhos na minha frente e coloca uma faca no pescoço dele !


demi - LARGA ELE !! VOCÊ ME QUER NÉ ? ENTÃO EU TO AQUI !! - meus olhos ja estavam cheios de lagrimas -  DEIXA ELE !! POR FAVOR DEIXA ELE !!


joe - demi , sai daqui , leva a mit , eu fico !


demi - NEM LOUCO ! O QUE VOCÊ QUER ?- diz a sequestradora


xxx - quero você fora da minha vida !


demi - deixa ele, minhas amigas e as bebes , que eu faço tudo que você quiser


xxx- perfeito - ela tirou a mascara , não acredito era ela a vadia a vacash- quero te apresentar ao resto da minha gangue - ela aponta para uma pessoa que tira a mascara - camilla ..


camilla- ola demetria , saudades joe ?


ash - esse é o ster - aponta para outra que faz o mesmo -


ster - Olá demi !


ash - e o mais importante - ela vai ate a pessoa que esta segurando a faca no pescoço do joe e tira a mascara e inacreditavel , eu confiei tanto nele - é ele o seu melhor amigo CALEB !


demi - eu não acredito !


joe- eu te falei para não confiar nele - fala entre os dentes querendo provocar uma reação e foi o que conseguiu


caleb - CALA A BOCA JONAS


joe - me faz calar


Caleb- então ta ! - ele levatou a faca e direcionou ao peito do joe para acerta-la no coração só que foi interrompido


demi - não - cori e briguei para tirar a faca das mãos de caleb e acabei me cortando , empurrei caleb e puxei joe para tras de mim , ficando longe de todos aqueles malucos - ai ! - uma dor pesou em meu braço e percebi o corte que tinha uma grossa linha de sangue correndo pelo meu ante-braço e chegando a ponta de meus dedos pingando no chão , aquele corte não me trazia apenas a dor fisica mas minha confiança que eu dei a caleb meu amigo estava quebrada , acabada , ele teria hesitado em matar joe , ele sabia que joe era demasiado importante para mim  - nunca pense em encostar nele de novo !


caleb - sé não o que vai acontecer comigo demetria - ele se aproximou , demetria hesitou em bate-lo mas ele segurou a sua mão - que isso , não tem educação com seu amigo ?


joe - NÃO ENCOSTA NELA ! - rosnou! ele encarou caleb com olhos mel repleto de furia 


caleb - QUEM IRA ME IMPEDIR ? -  debochado 


joe - eu irei ! - ele praticamente voou com o punho fechado ao rosto de caleb , caleb tentara acerta-lo com a faca mas joe desviou deixando apenas um corte superficial , nada grave, mas caleb era perigoso , ainda mais irritado , tinha que tirar meu amado daqui , iria estragar meu plano , a unica a correr perigo seria eu , não vou deixar joe tomar as minhas dores , peguei a arma que caleb escondia na bota ele nem sabia que alguem descobrira seu esconderijo , dei um tiro pro alto , eles pararam , apontei arma para caleb ele pegou joe e colocou a faca no pescoço dele 


Caleb - atira que seu armozinho morre junto ! - disse debochado 


Demi - solta ele e eu largo a arma !


Caleb - então larga !


Demi - ok - largou a arma - pronto ! agora larga ele !


caleb joga joe longe , que bate na parede , corri em direção a ele ! ouvi duas armas sendo preparas para atirar 


Caleb - AMORZINHO É MELHOR VOCÊ PARAR AI SE NÃO VOCÊ MORRE ! - a morte naquele momento iria atrapalhar planos de demetria , mas ela sabia que eles queriam ela viva por mais alguns minutos pelomenos


Demi - eu viro e faço o que você quiser mas so se você deixar eles irem !


Caleb - calma minha morena ! primeiro você vira é liberamos suas amigas ok ?


Demi - junto dos bebes ?


Caleb - ta pode ser ! 


demi - então ta mas quero ver elas saindo e depois faço o que você quiser !


Ster soltou as meninas e foi com a arma apontada para elas ate chegar a porta , e tinha 2 amas apontadas para mim !


Miley, van e dani estavam deseperadas segurando os bebes 


demi - meninas cuidem das nossas bebezinhas ! - elas so confirmaram com a cabeça e saiu descendo o hotel!


Caleb - agora vem aqui morena ! - demi foi ate ele ele a abraçou e tentou beija-la mas ela virou o rosto - ai como você é teimosa , mas eu gosto disso , cade a selena ela é masi facil !


Demi - não ouse falar dela assim ! - rosnou , e se soltou dele 


Ster - caleb meu manolo - apontou a arma para ele - você é um panaca !- atirou na barriga de caleb , e me puxou pela cintura colocando a arma na minha nuca - agora você é so minha ! - beijou meu pescoço


Demi - vou ser só sua , mas libera joe , por favor !


Ster - tudo por você minha linda ! - apontou para joe - LIBERA O CORNO ALI ! 


Demi - posso falar com ele - fiquei frente a frente dele !





Ster- ai ja chega !


Demi - eu sei que você vai me matar deixa eu pelo menos falar com ele , pela ultima vez ! - comecei a chorar !


Ster - tudo bem !


Corri ate joe 


Demi - amor !


Joe - vida , não me deixa ! 


Demi -...


# Comentario.da.autora: Quero ver mais comentarios por favor ! tem hora que parece que so a flavia le meu blog , to foreve alone aqui , se continuar so com uma pessoa comentando eu vou excluir o blog , mas eu não quero !! pls me divulguem !! se a falta de comentarios é pq a historia ta ruim , é so me avisar pois não falta ideia !! PS :  flavia vc tem msn ?
Beijemi !

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário