23 de ago. de 2011

1º Capitulo - você é meu colega de quarto ?





Primeiro dia de aula na universidade , nervosa ? eu ? Puft... CLARO , vou ter que dividir a casa com mais 7 pessoas e eu so conheço uma, a minha BFF Selena, eu to na porta da casa de mãos dadas com a sel , ai que nervoso !! ~tocou a campainha ~ uma pessoa abriu a porta ! Um loiro alto , mega bonito , mas não era o meu tipo.


XXX - Bom dia novas companheiras de casa !


Semi - Oie , Bom dia !


demi - Qual seu nome ?


XXX - Liam Hemsworth mas prefiro que me chame só de liam mesmo !


Demi - Tudo bem ! meu nome é Demetria , mas me chamam de demi !


Sel - O meu é selena , mas prefiro sel ou selly !


Liam - entãao só falto agora 5 pessoas ! vamos entrem - nos entramos - ee... os quartos ja são divididos , procure seus nomes nas portas , daqui a pouco seus companheiros de quarto vão chegar ! Se acomodem ! - ele disse indo para a cozinha - Vocês estão com fome ? ~gritou~


Demi - Clarooo , morrendo ! quer ajuda para cozinhar?


Liam - não precisa não , ja ta pronto ! quem gosta de spaghetti italiano ?


semi - eeeeeeeeeee!




~Campanhinha tocou de novo ~


Demi - vou atender ! - quando abri a porta eu vi 5 pessoas !


XXX - Olá, meu nome é nick ! eles são miley, joe ! - disse apontando para as pessoas que estavam do seu lado


Joe - BOm dia !


Logo chegou um casal


XXX - Oie somos vanessa e zac !


Demi - Olá !


My - qual é o seu nome ?


Demi - Demetria , mas prefiro demi ! entrem e se acomodem , os seus nomes estão na porta do quarto que vocês terão que ficar !


Joe - tudo bem , hmm' chegamos na hora certa ! o que tem pro almoço ?


Demi - spaghetti !!


Joe - to com fome !


Demi - então vamos comer !


Depois do almoço cada um foi para o seu quarto


Demi estava arrumando suas coisas no closet quando alguem entra !


Demi - você é meu colega de quarto ?





...Continua...
...3 comentários para o próximo ...
...Desculpa o capitulo esta pequenininhozinho...
...Depois posto um big ok...
...Beijos...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário