23 de ago. de 2011

Selinho

Obrigada amoree *-*


1*Você acha que mereceu ganhar esse selinho?

Talvez, não me considero tão boa escritora!

2*Qual é o seu tipo preferido de sério

Jemi e Nelena , ação, romance, drama ...

3*Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?

Na verdade é impossivél de dizer todas aqui , realmente são varias, elas são as que ficam na minha listinha de blogs aqui do lado.





1*Em que você se inspira para escrever sua série?

Em Series de tv, filmes, livros, outras fanfics...


2*Qual os personagens que você mais gosta da sua história?

Demi e Selena.


3*O que levou você criar uma fã fic?

Na verdade enquanto eu lia outras fanfics me veio varias ideias, ai decidi postar ! =)


4*No que surgiu o titulo do seu blog?

Uma musica que estava escutando na hora e eu acho super fofa, Love Story - Taylor Swift.


5*Se você visse o Joe e a Demi juntos na sua frente(lógico)que pergunta faria a eles?

Na verdade eu acho que ia correr ate eles e abraça-los e ficar falando I LOVE YOU varias vezes, imagina se eu conseguisse abraçar eles que sonho *--*



1*Como surgiu a ideia para a história?

Da minha cabeça rs' , na verdade me inpirei em varias series de tv !


2*Qual é o seu casal favorito?

Jemi *--*

3*Já finalizou a história?

Sim, mas já ate começei outra.

4*Como é ,resumidamente a sua história?

A nova fic é sobre 8 desconhecidos que vão morar na mesma casa, e isso causa varios sentimentos entre eles ... mas não posso falar muito sobre isso agora!!.

5*Qual é o seu blog favorito?

São todos favoritos.






Repassando para 5 leitoras lindas *--*


0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário