11 de ago. de 2011

Capitulo 42 - Não Mudaria Nada | FIM



XXX - eu aceito , mon amour !




Joe - demi ? é você ?- ele se virou olhando para a porta quando não viu ninguém mas ele jurava que tinha alguém ali, ele iria procurar pela casa mas mit pediu para não deixa-la sozinha, joe ninou mit , em pucos minutos ela dormiu , joe a deixou no berço e foi procurar quem falou aquilo , ele começou a andas pela casa entrou no closet do quarto e achou o cardeno de musicas da demi , "como eu nunca vi isso aqui ?" ele pensou , começou a ler a primeira musica ,estava escrito do cabeçario da pagina "Para joe - Wouldn't Change A Thing" , a pagina estava com alguns borroes de caneta parecia estar molhada , tipo lagrimas que tivessem caido , joe pegou o violão e começou a tocar , e quando ia cantar foi interrompido


XXX -It's like
(É como se)
He doesn't hear a word I say
(Ele não ouvisse uma palavra do que digo,)
His mind is somewhere far away
(A mente dele está em algum lugar distante,)
And I don't know how to get there
(E eu não sei como chegar lá.)


Quando ele ouviu aquela voz teve certeza de que era ela , era a DEMI


Joe - She's way too serious (Ela é muito séria) - ele dizia enquando endava pela casa, tocando o violão seguindo aquela voz angelical




Demi-He only wants to chill out (Ele só quer sair)


Joe - She's always in a rush (Ela está sempre na correria)- Ele chegava cada vez mais perto , começou a ficar nervoso , ansioso talvez ...


Demi - He makes me wanna pull all my hair out
(Ele me faz querer puxar todo meu cabelo fora)


Joe - and interrupted - ele se sentia cada vez mais perto dela
(Ela está interrompendo)


Jemi - Like she/he doesn't even care (Como se ela/ele nem ligasse) - ele fechou os olhos ao chegar no jardim , quando ouviu as duas vozes juntas, lembrou todas as coisas que passou com ela , todos os beijos , o prazer de estar com ela , o prazer de sentir ela nos seus braços, ele lembrava das noite4s de prazer com ela ,como ele consegiu sentir tudo isso junto, prazer, saudades, amor, felicidade, ansiedade tudo só pro ouvir suas vozes ao mesmo tempo




Demi - You, - (Você,) demi sentia tudo o que ele sentia, so de sentir ele mais perto dela




Joe - Me (Eu)- ele conseguiu vê-la era ela , sua demi , O AMOR DA SUA VIDA


Jemi - We're face to face (Estamos frente a frente) But we don't see eye to eye (Mas não olhamos olho no olho) - as vozes se chocaram em uma perfeita harmonia novamente , eles andavam calmamente um na direção do outro




Jemi - Like fire and rain (Como fogo e chuva) You can drive me insane (Você pode me deixar insana) But I can't stay mad at you for anything (Mas não posso me chatear com você por nada)
We're Venus and Mars (Nós somos Vênus e Marte) We're like different stars (Somos como estrelas diferentes) - certamente aquela musica era tudo o que era a relação deles , brigas ,desentendimentos mas mesmo assim se amavam.


Jemi - You're the harmony to every song I sing(Mas você é a harmonia de toda música que eu canto) = eles estavam frente a frente olhando um nos olhos do outro, "como ela é perfeita" joe pensará ao mesmo tempo que demi pensará na saudade que ela sentia .


Jemi - (eles se aproximaram joe colocou o violão para traz , ergueu as mão a altura do rosto, ela fez o mesmo, eles entrelaçaram as mão... ) - And I wouldn't change a thing (E eu não mudaria nada) - eles estavam muito próximos que poderia sentir a respiração ofegante de cada um, ate que joe selou a musica como um beijo, um beijo repleto de saudades , amor , paixão , tudo que um sentia pelo outro !


Joe abraçou a sua pequena, sem deixar um milimetro longe um do outro, como se não deixasse a fugir, ele afundou o rosto na curva do pescoço de demi , e desabou no choro, chorou por todos os dias que ficava longe dela, chorou pela dor de não tela no seu braço por um ano , demi tambem abraçada a ele começou a chorar , por vê-lo daquele jeito por ter deixado magoado, demi sentia saudade dos seus toques, mas era verdade o que mit dizia , ela visitava a casa toda noite , joe chorando começou a falar o que estava sentindo , desabafou, como se se fechasse enquanto ela estava longe so mostrava os sentimentos para ela , pois todos envolviam ela , joe passou as mãos para a cintura dela , a olhou nos olhos e disse .


Joe - Pelo amor de deus ! nunca mais me deixe só , eu te imploro , não sabe o quanto eu tive de me segurar vivo pela mit, pois sem você eu não tinha razão para sobreviver ! Demi , meu amor , eu achei que você tava morta , mas sempre senti você perto de mim ! - disse ainda chorando


Demi - Joe eu nunca estive longe, como mit disse , eu vinha toda noite ver vocês - demi limpava as lagrimas do rosto do amado - joe eu te amo, depois eu explico melhoro que aconteceu ! Eu prometo que nunca mais vou ficar longe de você eu sofri muito todo esse tempo , ter ver mas não pode senti-lo !!


Joe - Por que você demorou tanto ? - ele disse enquanto não parava de olhar nos olhos dela , meio desesperado como se procurasse algo , mas não era só a saudades dos olhos lindos dela , que o hipnotizava


Demi - eu tinha que ter certeza que não iria ser perigoso a minha volta , que não iria deixar todos em apuros de novo !


Joe - demi,você não sabe a saudades que eu sentia de você !


Demi - Também senti amor , muito mesmo !


Joe - demi posso pedir uma coisa ?


Demi - claro amor !


Joe - Demetria Devonne Lovato - ele se ajoelhou na frente dela e tirou uma caixinha do bolso - aceita carregar meu sobrenome junto ao seu , aceita ser minha para o resto de sua vida, aceita se casar com esse chorão que te ama ? - disse sorrindo


Demi - Joseph Adam Jonas é claro que eu aceito casar com você - ela disse um um sorriso radiante brilhando no seu rosto, estendeu a mão joe colocou a aliança e se levantou, ela logo o abraçou e o beijou , só deus sabia a felicidade que ela achava impossível sentir , só ele fazia ela ficar desse jeito, só ele provocará essas sensações nela e ela queria passar o resto da vida com aquele homem que ela titulava PERFEITO, ele a carregou no colo para casa, ambos com um sorriso bobo no rosto ele a sentou no sofa e deixou o vilão no quarto da mit e aproveitou para ver se ela estava bem , ela dormia serenamente , parecia um anjo , o anjinho dele, ele desceu e não viu demi no sofa, logo se desesperou , ele nunca mais poderia hesitar em perde-la


Joe - Demi ? AMOR... ?


Demi - estou aqui ! - a voz vinha da cozinha , quando ele chega na porta da cozinha ele a ve sentada na bancada de mármore comendo alguns morangos com chocolate que achou na geladeira , joe chega perto dela fica entre as pernas dela chega bem pertinho dela e morde um pedaço do morango que demi estava oferecendo


Joe - Amor ...


Demi - sim ...


Joe - a selena vai te matar !


Demi - ue! porque ? se for por que te voltado sem avisar a ela , eu que vou matar ela ,eu conversei com ela antes de ontem , só que ela me interrompeu e foi se cruzar com o nick - ela deu um risinho


Joe - PERAI - ele disse surpreso - Primeiro , você conversava com ela e não comigo ?


Demi - sim - ela da um sorrisinho bobo


Joe - Boba - disse passando o dedo no chocolate e depois passando no nariz dela


Demi - Sua bobinha ! - ela disse passando o chocolate no canto da boca dele e depois lambendo e dando beijinhos no canto da boca dele e beijando seus lábios , sentindo o gosto do morango na boca dele , ela vai parando o beijo com vários selinhos e dando uma mordidinha nos lábios dele - Agora fala porque ela vai me matar ?


Joe - depois eu falo , me beija de novo - ele disse puxando ela pela nuca mas com delicadeza, querendo que o beijo continua-se , mas demi so da um selinho nele - poxa pequena ! - ele faz um biquinho e ela da uma mordidinha nele!


Demi - calma amor, depois eu te dou quantos beijos você quiser !


Joe - esta me devendo um ano de beijos


Demi - fala logo porque ela vai me matar ?


Joe - esses morangos e chocolate fazem parte das noites quentes dela com o nick - ele da um riso divertido


Demi - como você sabe disso ?


Joe - a galera que vive nessa principalmente Nick e selena , miley e liam e van e zac são um monte de tarados, eu odiava ter que ouvir os gemidos deles era nojento !


Demi - jaja iremos infernizar a vida deles , pagando na mesma moeda ! - ela da um riso divertido e cruza as pernas na cintura dele, prensando ele contra ela , - Eu te amo meu jonas ! - ela passa os braços para o pescoço dele , o beijando com todo amor que ela poderia dar, o beijo começou a esquentar , ambos corpos estavam exclamando para sentir prazer de estarem unidos a um só ! joe puxou ela para sair da bancada e segurando ela com uma mão na coxa e outra na cintura dela , começou a guia-la ate o sofá sem parar os beijos, ele a deitou no sofa deitando por cima dela , explorando o corpo dela com a mãos , demi começou a tirar a blusa dele e ele abriu o casaco dela puxando estorando todos os botoes, e jogando longe a peça de roupa ! - Que menino malvado vai ter que me comprar outro casaco depois - demi disse entre os beijos e caricias do joe .


Joe - sim eu sou , e se quiser eu compro o shop inteiro só não me impede de rasgar a roupa toda amor !


Demi - nem ligo, pode rasgar ! - disse logo voltando a beija-lo


Joe- eu te amo pequena !


Demi - Tambem te amo meu moreno ! - ela disse enquanto passava as mãos nos musculos dele arranhando de leve e ouvindo os gemidos de prazer dele !


Joe - você me deixa louco !


Demi - eu sei que eu deixo !


Joe - convencida ! - ele disse ao abrir a saia de demi e desce-la ate o pé da demi , com cuidado ele termina de tirar a saia e tira o sapato dela devagar e com cuidado dando beijinhos , subindo pela perna , passando pela virilha , pelo abdomem, pelos seios , pelo ombro, pescoço , sentindo a pele dela se arrepiar ao seu toque, viu ela com os olhos fechados e um sorriso malicioso no rosto ate chegar na boca dela ai ele diz - te deixo arrepiada ?


Demi - todo o meu corpo ! - ela diz beijando-o loucamente ate que o celular do joe toca ! - atende amor ! - demi disse enquanto parava o beijo com selinhos e joe começava a a beijar o pescoço dela dando chupões que deixariam marcas depois - joe , atende deve ser emergência !


Joe - ai amor deixa pra lá !!


Demi - aff ! atende !


Joe - é só mensagem !


Demi - Anda logo se não eu paro aqui mesmo !


joe - tabom ! - ele disse se sentando e pegando o telefone - demi se veste rapido ou corre la pra cima !!


Demi - o que ?


Joe não vai dar tempo ! - ele pega as roupas da pra demi segurar e pega ela no colo e sobe a escada correndo enquanto isso ela le a mensagem .


"Tamo voltando pra casa- Nick"


Joe entra no quarto correndo e se joga na cama com a demi !


Demi - amor mas pra que tudo isso ? - ela disse rindo


Joe - para eles não atrapalharem - ele disse com um sorriso malicioso levantando para trancar a porta e fechar a cortina , quando ele etava fechando a cortina demi o abraça por traz enchendo ele de beijos ele se vira e a abraça pela cintura a tirando do chão , ela cruza as pernas na cintura dele ele a imprensa na porta , demi gemeu


Joe - desculpa ?


Demi - claro - ela disse ignorando a dor do choque com a porta - e assim aconteceu eles se uniram a um só ! Demi depoiss explicou o plano dela e de sel , ao inves de ter morrido com ster ela atirou nele e se segurou na corda que selena prendeu desde o penultimo andar ate o terrio , e "escalou" ate chegar o apartamento que selena estava , por isso estava explicado o sangue na blusa de selena era o sangue de ster , causado pelos tiros de demi , joe passou aquele dia inteiro com demi, matando toda a saudade ! alguns meses depois eles se casaram , todos estavam felizes , sel nick , my e liam estavam noivos , van estava gravida e viajando com zac na europa, estavam todos felizes , demi teve outro filho o nome do menino era shane , era lindo a cara do pai ! Eles se amavam , formavam uma linda familia !









"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!" 
 Stephanie Meyer


FIM




Vocês gostaram da fic ? plis comentem *-*
Eu sei que esse fim não ficou legal mas é que hoje minha criatividade tava meio louca !!
Beijooooos ;* amo todos vocês

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário