29 de ago. de 2011

4º Capitulo - quer ficar comigo ?







Joe - demi eu posso fazer uma coisa ?


Demi - Sim !
Joe - Confia em mim ?

Demi - Claro !

Joe - não se assuste quando ...



Demi - quando ?


Joe - eu fizer isso - ele beija demi um beijo calmo apaixonado e não durou muito - desculpa dem !


Demi - esquece ! isso ta errado você tem namorada !


Joe - não fala para ela !


Demi - quer ver um filme ?


Joe - sim vamos ?


Demi - Claro !




Com niley


Miley - liam você ta namorando ?


Liam - não e você ?


Miley - Tambem não !


Liam - posso pedir uma coisa ?


Miley - Sim ! - disse com os olhinhos brilhando


Liam- Quer sair comigo?


Miley - Claro - ela pula em cima dele e o abraça !


Liam - Ja ta tarde quer dormir ?


Miley - Sim vamos ?


Liam - vamos , mas se incomoda em dormir comigo na mesma cama ?


Miley  - Nem ligo ! 


Liam - Então vamos !


Eles assistiram um pouco de tv e depois dormiram !


Com Nelena 


Nick - Poxa sel tava passando Bob esponja , deixa eu assistir ?


Sel - não ! eu quero ver garota infernal !


Nick - BOB !


Sel - GAROTA INFERNAL !


Nick - Então ta né !


Sel - Desculpa Nick é que eu quero assistir !


Nick - Ok selly - ele puxa ela pela cintura - vai ter que ficar aqui abraçada comigo !


Sel - Claro que eu fico !


Nelena dormiram abraçadinhos no sofa da sala 


Com zanessa !


Van - Ainw Odeio ser forever alone !


Zac - Tambem odeio ! vemka van - puxa ela pela cintura e ela deita no peitoral dele ! - Te amo muito !


Van - Tambem te amo ! - ela disse olhando nos olhos dele e o impulso foi maior ela beijou o seu melhor amigo foi um beijo apaixonante , calmo e delicioso , zac foi parando com selinhos - Desculpa zac !


Zac - Não sabe o quanto eu esperava por isso !


Van - Não entendi !


Zac - Quer ser minha amiga colorida ?


Van - Como assim ?


Zac - somos tipo ficantes ! quer ficar comigo ?


Van - ...



...Continua...
...3 comentários para o próximo ......
...Beijos...



0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário