7 de ago. de 2011

Capitulo 40 - Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Joe - vida , não me deixa !




Demi - amor eu não vou te deixar !


Joe - Por Favor , não volta para ele , demi ele vai te tirar de mim ... - interrompi


Demi - Mas você vai sair vivo!


Joe -Demi, eu te amo muito !


Demi - Tambem te amo ! - abracei ele , sim eu estava com medo de morrer , quem não tem medo , mas eu não iria deixar barato para aqueles vadios , fizeram minhas amigas , minha filha , minha sobrinha e o amor da minha vida sofrerem , eles tbm iriam sofrer , nem que fosse a ultima coisa que eu iria fazer , mas naquele momento abraçada ao joe eu so queria provar o sabor da sua boca - joe me beija ? - e ele cumpriu meu pedido , me deu o beijo mais prazeroso de minha vida , cheio de amor , saudades , paixão ele não queria me soltar , mas eu ja tinha perdido o ar , tive que parar o beijo e olhei nos olhos do meu amado que ja estavam tão marejados quanto os meus - amor , não chora eu não vou te deixar , nunca , eu quero que seja forte para cuidar da mit , pensa nela , você tem que sair daqui para cuidar dela , por favor , faz isso por mim ?


Joe -(ele assentiu com a cabeça e segurou na minha cintura , me segurava cada vez mais , não queria sair de seus braços eu me sentia segura) - demi... (suspirou)-Você acha que o nosso amor pode fazer milagres? - Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo. - Caio Fernando de Abreu




Demi - O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo.Muito longo para os que lamentam.Muito curto para os que festejam. - fez uma pausa e olhou nos meus olhos - Mas, para os que amam, o tempo é eterno. William Shakespeare , nosso amor vai ser eterno !


Jemi - eu te amo eternamente - falaram os dois como se fosse uma so voz , nesse momento demi se separa de joe , quanto mais longe um ficava do outro mais vazios eles se sentiam , ster puxou demi pela cintura levando-a para perto da beira do terraço , demi só pensava no joe , no que deixaria para tras mas tudo valia a pena quando pensará que livrará a vida de suas amigas , de sua filha , de sua sobrinha , de sel e de joe , assim ela estaria em paz para morrer , ate que alguma coisa chama demi de volta e a tira de seus pensamentos ela joe gritando por ela , demi faz um sinal para que ele passa-se a mão no próprio quadril , quando ele passa ele sente um volume ," mas que diabos era aquilo ? " joe pensava  ate que ele descobre , " essa garota é incrível " disse ele , ela ouviu a frase e deu um sorriso para ele , tava na hora da ação , se um errinho acontecesse o seu plano estaria estragado ! Joe sacou a arma que demi deixara ali e ele atirou diretamente no coração de caleb , era o primeiro que ele alcançou com os olhos , quando se virou para atirar na ashley ela estava com a arma apontada para ele , "bang" (finge que esse bang é o barulho do tiro ok) ele escutou um tiro , e ashley caiu no chão , com mais 3 tiros seguidos , era demi , demi acertara a perna para ela cair, o braço , para soltar a arma , um na cabeça para morrer e um no coração para não ter chance de sobreviver , ster aponta a arma na cabeça dela e ela solta a arma que estava em sua mão , depois ele mira em mim e eu puxei camile pela blusa usando a de escudo , ela merecia , so porque era minha ex atormetara vida de demi , ster nem hesitou e logo atirou pegou em camille e consegui sair de tras antes que pegasse em mim , mas quando olhos , ster estava com a arma na nuca de demetria e a beijando , pelo menos tentando né , porque nem a beira da morte ela deixava de ser teimosa e eu sentiria falta disso , quando não vejo mas os dois ja era tarde ster teria pulado com demetria do ultimo andar do hotel , desci correndo pelas escadas , chegando la em baixo eu pude ver ster caido todo espatifado no chão , sangue para tudo quando é lado , o mais interresante era que o corpo de demetria não estava ali e ster estava cheio de tiros , mas cade demetria  ? sera que ela sobreviveu ? mas caindo de um andar tão alto era impossivel , ainda mais com o chão duro para amortecer a queda ,vou perguntar a alguem  o que aconteceu com ela  ! mas cade selena ? a acho que a achei , mas porque ela ta com a blusa cheia de snague ela nem subiu conosco e ela estava feliz , isso era estranho muito estranho . Demi não saia de meus pensamentos , ela era incrivel era forte , como ela colocou a arma na minha cintura sem eu perceber ? - eu pensava enquanto analisava a arma na minha mão e vi uma frase gravada nela ! " This is our love story " (esta é a nossa historia de amor) , dei um fraco sorriso , alguma coisa me dizia que demetria não estaria morta , eu podia sentir !! , mas afinal , mudando de assunto , porque diabos selena estava suja de sangue e rindo ? 


Joe - selena , porque esse sorriso no rosto ?


Sel -....





0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário