7 de ago. de 2011

Capitulo 41 - demi ? e você ?



Joe - selena , porque esse sorriso no rosto ?


Sel -hmmmm' por naada - ela tentou ficar seria


Joe - selena você não consegue mentir !


Sel - quem disse que eu to mentindo ?]


Joe - seus olhos !


Sel - então manda eles ficarem quietos pois estão falando besteira !


Joe - selena , como você pode estar fazendo brincadeirinhas e estar sorrindo quando demi acabou de morrer ?


Sel - ...


Joe - ela morreu ne ?


Sel -...


Joe - não ne , a demi ainda ta viva ?


Sel - ....


Joe - me responde garotaa !! - segurei ela pelos braços sacudindo ela no ar !


Sel - eu não vou dizer nenhuma palavra - saiu


aquilo ja me bastou para saber que demi ainda estava viva , eu não descançaria ate acha-la , e foi assim , joe virou pai "solteiro" todas as noites contava a historia de dois melhores amigos que se apaixonaram e tiveram uma familia , mas ele nunca terminava a historia , pois para ele ainda não tinha o final feliz , joe nunca mais foi o mesmo sem a presença de demi junto dele , ele ficou quieto , não saia , não se envolveu com ninguem , pois ele nunca esqueceu de demi , sua melhor amiga , SUA PARCEIRA , certa noite todos tinham saido , so ficou em casa joe e mit , iria fazer um ano que demi desaparecerá , ele decidiu desabafar com mit !


Joe - filha , o papai precisa te falar uma coisa , sua mãe não esta morando com os papais dela não , sua mãe desapareceu a um ano atras


Mit - eu sei papai


Joe - mas como ? - disse surprezo


Mit - ela fala comigo toda noite


Joe - ela quem ?


Mit - a mamãe , ela que me disse que desapareceu ! sabia que ela tambem conhece aquela historinha que todas as noites você me conta ?


Joe - espera mit , sua mãe vem aqui para conversar com você ? - perguntou confuso


Mit - sim , pai posso fazer uma pergunta ?


Joe - sim filha


Mit - porque você não casou com a mamãe ?


Joe - eu estava planejando pedi-la em casamento dois dias depois do acidente , não sabia que iria acontecer aquilo !- ele tira uma caixinha do guarda roupa - esse era o anel que eu daria para ela !


Mit - o que você falaria para ela ?


Joe - na verdade nem eu sei , so iria deixar o meu coração falar por mim !e é claro , perguntar se ela aceitaria casar comigo !


XXX - eu aceito , mon amour !


Joe - demi ? é você ?- ele se virou olhando para a porta quando ....

5 comentarios para o proximo capitulo e gostaria de dar as boaas vindas ao novos seguidores ...
Please , comentem muito e me divulguem pois tem hora que parece que eu escxrevo pro nada rs '

Beijooooos ;* amo todos vocês

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário