29 de ago. de 2011

3º Capitulo - Quer ir ao baile comigo ?

na sala de estar com todos juntos assistindo the big bang theory!



( estavam todos assim no primeiro sofa esse na frente do quarto  estavam deitados demi e joe um do lado do outro , e do lado deles estavam nick e sel , no outro sofa estava van sentada no colo do zac e miley do lado do liam )


ding dong


Jemi - EU ATENDO ! - os dois saem correndo pela casa  antes de chegar na porta joe abraça a demi


Demi - Jonas me larga agora !


Joe - haha vou atender a porta primeiro ! - ele corre e abre a porta e da de cara com um garoto musculoso e bonito , logo o sorriso do joe some quando demi aparece e beija o cara - Olá, quem é ele demi ? - disse grosso e um puco arrogante


Demi - ele é o Steve meu namorado - ela da um selinho nele 



joe - o que ele esta fazendo aqui?


Demi - ele vai passar a noite aqui, tudo bem ?


Joe - não tem espaço para ele la no quarto !


Steve - Vamos ficar no quarto de Hospedes !


Joe - claro né ! - ele sai correndo para o quarto , demi apresentou o steve para os outros e foi atraz do joe 


NO QUARTO DE JEMI 


Demi - Joe o que aconteceu lá em baixo ?


Joe - Não sei demi !


Demi - Joe algum problema ?


Joe - Posso te fazer uma pergunta ?


Demi - Claro ! 


Joe - Cade o nosso anel da "pureza" ? - entre aspas pois não são mais virgens 


Demi - aqui ! - ela mostra o anel na sua não , que dentro dele tinha o nome do joe e o mesmo no anel do joe que tinha o nome de demi gravado 


Joe - lembra que nos prometemos que só iriamos tirar depois que teriamos transado com outro alguem ? 


Demi - Sim !


Joe - Você cumpriu nossa promessa ?


Demi - Sim - disse baixinho , por ser timida quando tocam nesse assunto !


Joe - então você não .... fez nada ...co..com...


Demi -  NÃO JOE EU NÃO TRANSEI COM O STEVE - ele respirou fundo - só com você ! - ela disse muito baixo mas joe escutou !


Joe - demi me desculpa , eu sei que você não gosta de falar nisso mas eu tinha que saber disso ! ~ele abraça ela~ desculpa demi ! Eu .. eu te .. a - ele foi interrompido com o steve entrando no quarto 


Steve - demi eu vim ver porque você estava demorando ! - ele disse tirando demi dos braços do joe e saindo com steve !


No quarto de hospedes 


Steve - Demi eu tenho uma coisa para falar com você !


Demi - Você esta me preocupando ! Fala logo amor !


Steve - eu vou ter que viajar em uma turne com a banda !


Demi - vai para onde ?


Steve -  O mundo todo


Demi - por quanto tempo ?


Steve - 1 ano ! 


Demi - O QUE ? VOU FICAR SEM MEU NAMORADO POR UM ANO ?


Steve - Desculpa amor ! 


Demi - tudo bem - ele a beija - quer assistir algum filme ?


Steve - Claro quero passar o ultimo dia mais perfeito com a minha demi !


Demi - peray você vai embora amanha  ?


Steve - Vou!


Demi - vamos ver logo um filme !


NA SALA DE CINEMA 2


Demi - Vamos assitir garota infernal ?


Steve - Não ! vamos assistir Jogos Mortais !


Demi - Stev eu tenho medo de filme assim !


Steve - MAS EU QUERO ASSISTIR !


Demi - Tudo bem ! - disse baixinho e um pouco assustada com a reação do namorado 


Demi ficou virada de costas o filme inteiro , e o steve nem quis que ela chegasse perto dele !


Steve - Poxa demi você é muito medrosa !


Demi - Não fala assim stev !


Steve - Quero tentar algo diferente com você antes de eu ir - ele levou demi ate o quarto de hospedes - Agora vem aqui  demi ! - ele puxou ela e começou a beija-la levando ate a cama e ela não estava correspondendo -  demi não da para eu transar sozinho ! - ele a jogou com agresividade contra a cama arrancando sua roupa , demi queria ter aquele momento especial com o namorado , mas nada estava indo como ela imaginará !


Demi - coloca camisinha ! 


Stev - onde tem ?


Demi - banheiro !


Stev- ok não faça nada sem mim ! - beija ela 


Trin Trin  


O steve recebeu uma mensagem e demetria pegou o celular e leu !


" Steve quando você vai vir para cá eu estou louca para ter outra noite com você - Tiff "


Demi - Viado ele me disse que era virgem !


Steve voltou e logo começou a beijar o pescoço da demi !


Demi - Steve você é virgem ?


Steve - Não !


Demi - quando foi sua primeira vez?


Stev - na turne para a europa !


Demi - FDP - ela chutou o amigo dele e o empurrou para o chão - essa turne foi no final do ano passado , eu ja namorava com você ! 


Stev - Que se dane ! - ele  segurou os braços dela e voltou a beija-la ! 


Demi - Caramba para - disse enquanto se debatia nos braços dele - eu vou gritar !


Stev -Grite !


Demi - Então tá - ela disse e logo se preparpu para gritar o mais alto o possivel ! - JOE SOCORRO !


Stev - Que merda fica quieta !


Demi - JOOOOOOOOOOOE ME AJUDA !


Joe entra pela porta do quarto 


Joe - Demi - ele da um soco na cara do stev e pega demi no colo e leva ela para o quarto ! - Demi ele chegou a fazer alguma coisa ?


Demi - Não , mas ele me traiu !


Joe - espera - ele abre a porta e grita - NICK TEM UM MALUCO NO QUARTO DE HOSPEDES TIRA ELE DAQUI AGORA!


Nick - OKAY MANO ! - ele gritou la de baixo 


Joe - demi eu posso fazer uma coisa ?


Demi - Sim !

Joe - Confia em mim ?


Demi - Claro !


Joe - ...







...Continua...
...3 comentários para o próximo ......
...O que será que o joe quer fazer com ela ?...
...Beijos...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário