28 de ago. de 2011

2º Capitulo - nossa primeira vez foi juntos !


Demi - você é meu colega de quarto ?


Joe - Olá , meu nome é Joseph Adam Jonas , ou só Joe , prazer ! Qual é o seu nome ?


Demi - Prazer só na cama rs' , sou Demetria Devonne Lovato, ou só demi !


Joe - Espera um segundo ! Dem'z sou eu o Joe, não se lembra de mim ?


Demi - Claro que eu lembro - eu corri e abracei ele - joe você não sabe o quanto eu senti saudades de você !


Joe - eu tambem demi ! - separa o abraço - muita sorte estarmos juntos , ainda mais depois de tudo que aconteceu !


Demi - Demorou um pouco para a ficha cair que a nossa primeira vez foi juntos !


Joe - Foi tudo tão


Jemi - diferente!


demi - Mas não vamos falar sobre isso agora ! Quer ajuda com as malas ?


Joe - ja ocupou todo o closet ?


Demi - Não sou esse tipo de garota que lota o closet ok , astro do rock mimado !


Joe - então eu aceito a ajuda ! - foram arrumar as coisas no coset 


Closet era assim : (metade era da demi e outra do joe) 
Como montar um closed?
Quarto era assim: 

Banheiro :




COM SELENA 


Bati na porta do quarto que estava com o meu nome ! quem será meu colega de quarto ? espero que não seja um menino ! vou  me senti desconfortável !


XXX - Pode entrar ! - Pronto ja fiquei nervosa , era uma voz masculina, ai meu deus quem sera ?


Entrei no quarto e logo vi umas malas em cima de uma cama e a outra vazia , vou colocar minhas coisas no closet , quando entrei esbarrei em um garoto sem camisa , AI QUE PERDIÇÃO (66'


Sel - me desculpa , não sabia que estava ai !


Nick  - não a culpa é minha , meu nome é nick e o seu ?


Sel - meu nome é selena - ela olhou na cara dele - você não se lembra de mim Nicholas Jerry Jonas ? Não se lembra da Selly não ?


Nick - Selly banana ?


Sel - Claro, nick amendobobo ! - ela abraça ele - tempão que não nos vemos !


nick - depois que eu fiquei famoso , nos nos separamos ! 


Sel - verdade ! me ajuda com as malas !


Nick - claro - ele da um risinho - Selly banana ! 


Sel - Para com isso a culpa não é minha se o macaco jogou uma banana em mim no zoo ! Nick amendobobo


Nick - para você  tambem ! BOB ESPONJA É DIVO E A MUSIQUINHA DELE TAMBEM ! 


sel- vamos arrumar as coisas logo !


nick - ta 


Closet era assim : (metade da sel e a outra do nick)

Quarto :

Banheiro :




COM MILEY
 Caramba quem será meu colega de quarto ? to curiosa vou tomar um banho enquanto não chega ! ~tomou banho~ ai é tão bom tomar banho quente... opa de quem são essas malas deve ser do meu colega de quarto vou pro closet trocas de roupa , quando eu chego la eu o vi


Miley - AAAAAAAAAAAAAA


Liam -AAAAAAAAAAAA


Miley - você é meu colega de quarto ? essa universidade é louca de colocar meninos e meninas ? como é que é univerdade louca ?


Liam - Calma miley ! Vamos nos dar bem ! CALMA ! ok


Miley - Ta Acalmei mas eu tenho que troucar de roupa então SAI DAQUI GATINHO LOIRO !


Liam - sou gatinho ?


Miley - ee sim , mas agora sai seu gatinho loiro convencido !


Liam - claro ! rs' ~saiu~


Closet com banheiro  era assim : (metade da miley e a outra do liam)

Quarto :





Com vanessa 


Van - zac nos ficamos no mesmo quarto !! Iupeeeee - ela abraçou ele 


Zac - dei sorte ! - disse baixinho 


Van - Hãn ?! não entendi !


Zac - Nada não ! vou dividir o qurto com minha melhor amiga ! 


Van - vamos logo desfazer as malas ?


Zac - Claro !


Quarto:



Banheiro :



Closet :



Casa deles era assim: 


Sala de cinema 1 :





Piscina Interna :



Sala de cinema 2:



Cozinha 





Sala de estar :





Pscina Externa :





Sala de jantar :





Sala de jogos :





...Continua...
...3 comentários para o próximo ......
Desculpa o capitulo esta sem graça ...
...Depois posto um melhor ok...
...Beijos...






0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário