30 de jul de 2011

Capitulo 38




joe correu ate demi e sentou do lado dela




joe - amor , amor da minha vida você ta bem ? - ele falou passando a mão no rosto dela , meio desesperado ...


demi - eu to sim  amor , mas parece que você não esta , o que aconteceu com você meu moreno sensual ?- risinho , sentou  na maca 


joe - agora eu to melhor , eu so precisava de você - ele começou a chegar perto da demi , louco por aquele beijo que ele não sentia a uma semana , eles estavam tão perto , que era possível sentir a respiração um do outro , o beijo calmo e repleto de saudades começou , joe não se aguentava ele precisava sentir a boca da demi , pediu passagem para a lingua e demi deixou , o beijo começou a ficar mais quente , mais feroz , uma guerrinha quem beijava melhor , joe começou a deitar a demi na maca e subiu em cima dela , ainda a beijando, o aparelhinho de batimentos da demi começou a apitar cada vez mais rápido ...


joe - ainda te deixo nervosa ?


demi - sempre deixou !! - voltou a beijar ele começou a tirar o próprio casaco , tirou a blusa e começou a passar a mão por debaixo do roupão de demi ... - joe para por favor !! - ele começou a beijar o pescoço dela - joe serio por favor !! - falava entre gemidos causado pelo joe


joe - por que ? - olhou dentro dos olhos dela 


demi - por que daqui a uns 5 minutos vai aparecer um medico aqui , se você disparar meus batimentos , e você faz isso com muita facilidade !! - ela passou a mão pelo rosto dele e foi descendo pelo seu abdomen ate cegaar perto do seu amiguinho e apertar , por estar excitado - e parece q eu tbm acelero seus batimentos com facilidade !


joe - isso é verdade- ele rir e da um selinho nela , e fica serio - demi vc ta sabendo da mit ?


demi - sim , a sel ja me contou !


joe - o que nos vamos fazer ?


demi - a sequestradora mandou uma mensagem para a sel , ela quer ver uma de nos duas (eu ou a sel) no snuff place , eu vou !


joe - você não pode se não vou te matar


demi - mas é melhor que qualquer coisa aconteça comigo do que todas elas !


joe - mas ...


demi - mas nada , eu quero que você cuide da minha mitizinha e quero que cuide de você , fica mais forte e gostoso ! - sorriu


joe - não vou conseguir ! sem você não !


demi - eu sempre vou estar com você !


joe - eu te amo ! eu te amo muito mesmo ! 


demi - Você nem pode imaginar o quanto eu te amo meu amor, - beijo- amanha eu vou ter alta , depois de amanha eu vou la no snuff !


joe - demi , deixa q eu vou no seu lugar !


demi - não e vc não vai fazer eu mudar de ideia !


joe - demi eu não quero te perder !


demi - eu vou sempre estar com você , sempre - selinho - sempre -selinho - eu te amo ! 


e tudo estava indo como o planejado , demi teve alta e no outro dia ela e sel colocou o plano em ação, demi se despediu de todos e foi ate o snuff , ela passou pela porta do hotel e logo tudo ficou escuro , colocaram um saco na cabeça da demi e a levaram pro ultimo andar
XXX - ola demetria devonne lovato !


demi - o que você quer ?


xxx - você só tem uma escolha , olha para la -  ela ve suas amigas jogadas em um canto com varias feridas e hematomas pelo corpo todo , elas estavam realmente horríveis, no colo de miley e van estavam mit e alex  senti uma dor no peito por ver aquela cena mas quando virei meu olhar para a sequestradora e sua gangue vejo a pior visão da minha vida , joe amarrado sendo segurado pelo cabelo , com roxos no rosto e alguns cortes , a blusa com sangue , ele estava todo machucado e sangrando , aquilo acabou com o meu mundo , jogaram ele no chão 


demi - DEIXA ELE EM PAZ !! 


xxx - ...


# comentario.da.autora : essa fic ta chegando ao fim , estão ansiosos ? essa fic é boa ? quero ver comentariooooss !!

28 de jul de 2011

capitulo 37

joe off - narradora on


zac , kevin e liam entram correndo - as meninas e as bebes foram sequestradas  !!


Sel - oq ?


Nick - é isso que eu queria falar - chorando - sel eu não sou nada sem a alex , oqé , nos vamos fazer ?


Sel - ... - chorando - não sei....


passavam 1 semana , todos desesperados , so mensagem de de ameaças , todos estavam mal , joe estava magérrimo , palido , em algumas palavras só faltava colocar joe em um caixão .


joe - eu vou morrer , eu vou morrer , eu vou morrer - ele não parava de repetir isso , estava deixando todos aflitos e nervosos - eu vou ...-interrompido


sel - você vai ficar bem , todos nos vamos ficar bem !!


joe - eu preciso falar com a demi !


sel- estressado , não vai falr com ninguem - ela corre entra no quarto da demi e tranca a porta


joe - SELENA ME DEIXE ENTRAR !

sel - não , so depois de se acalmar


joe - TO CALMO !

sel - não parece !- ela vai ate a demi - as meninas foram sequestradas e os bebes tbm demi - ela começou a chorar - eu não sei o que fazer !!




demi - sel se acalma , chorar não resolve , 


sel - elas querem nos encontrar no terraço do snuff place , se não não formos elas matam as meninas !


demi - eu tenho um plano !


Sel - conta !!


Demi - (contou o plano| vai ser surpresa , vocês vao descobrir depois)


sel- amiga espero que funcione !!


demi - tbm ' mas é melhor eu do que elas !


sel - amiga o joe quer entrar ! posso deixar ?


demi - sim , eu to loca para ver ele!


Sel -ok beijos tchau - ela beija a testa da demi 


demi - tchau amiga


sel sai do quarto e grita na sala de espera


sel - NERVOSINHO AGORA VOCÊ PODE ENTRAR 


demi - psiu , sel


sel -oi !


demi - nosso plano é segredo !


sel - claro 


joe entra no quarto e deixa a sel do lado de fora


sel  - que educação 


joe correu ate demi e sentou do lado dela 


joe -...


#comentario.da.autora: a historia ta chegando ao fim !! vou viajar amanha , vou tentar postar ainda uns 2 capitulos ok , beijemi ♥

26 de jul de 2011

Capitulo 36

Joe on 


Medico - joe jonas ....


Joe - sim sou eu , alguma noticia da demi ?


Medico - sim a demi perdeu muito sangue , ela esta recebendo sangue ,limpamos o machucado e costuramos , ela esta dormindo o senhor quer vê-la ? é o quarto 97


Joe- ainda pergunta - ele correu para a porta do quarto da demi , respirou fundo e entrou ,- amor você ta acordada ?- ela começou a abrir seus olhos devagar - amor ?


Demi - joe ?


Joe - sim , demi você ta bem ? ta pálida 


Demi - eu to horrivel 


Joe - ate assim você é linda 


Demi - obrigado amr - ela segura na minha mão , os aparelhos começam a apitar rapido , ela começou a se debater na maca , logo 3 medicos entraram e me tiram dali 


Joe - eu preciso ficar com ela 


Medico - vc tem que sair joe


Joe - por favor ?- o medico coloca pro lado de fora - DEMI , DEMI ,DEMI ,DEMI !! - joe dava socos na porta implorando para entrar !- Demi , eu preciso de você , demi eu te amo , não me deixa demi! - nick veio na minha direção eu tava ajoelhado na frente da porta do quarto dela ,


Nick - mano


Joe - sai daqui ! a unica pessoa que eu quero conversar é a demi e ela esta quase morrendo ali dentro !


nick - por favor, eu so quero te ajuda


joe- e se a demi morrer eu so quero morrer !


nick - não fala assim , ela vai ficar bem ! 


celular do joe apita , era uma mensagem , nick senta do lado do joe para ler a mensagem os dois leem juntos !


de : numero privado
para : Joe jonas


  esta se preocupando com a demetria quando deveria estar se preocupando com sua filha e sua sobrinha e aquelas tres vadias que estavam cuidando delas , tadinhos dos namoradinhos das vadias , estão chorando sem saber onde as namoradas estão aproveita que seu irmão e a selzinha estão ai e avisa que a filha deles corre tanto perigo quanto a sua !


joe e nick - MEU DEUS ! MINHA FILHA !


nick - sel , sel - ele chega la - cade as meninas e os meninos e a alex e a mit?


Sel - elas sairam a uns 40 minutos atras - 


zac , kevin e liam entram correndo - as meninas e as bebes foram sequestradas  !!


Sel - oq ?


#Comentario.da.autora: Continua ...


10 comentarios (que não sejam todos da mesma pessoa rs #flavia.entende tiamuh amiga !!)



Capitulo 35

Joe - Socorro - tiraram a demi do meu colo levaram ela para uma maca e vi ela desaparecer em um longo corredor !! eu não aguentava a ideia de ter a possibilidade de perde-la , se ela morreu eu me mato , juro por deus !! , cai de joelhos no meio da sala de espera , so conseguia chorar , ate que um medico veio me consolar mandei mensagem para a turma , pois eu não conseguia falar !


Joe off - sel on 


Sel - onw nick , não precisava me trazer para um lugar tão caro , achei que ia ser so um jantar e não  um banquete !! 


Nick - o melhor para minha linda !


Sel - onw -cora - brigado amr ' , mas cade a alex ?


Nick - com a miley e a van , a mit ta junto 


Sel - então ta rs'


Nick - ta gostando do jantar ?


Sel - você ainda pergunta ? com você tudo é perfeito ' 


Nick - amor ?


Sel - sim


Nick - amor , eu quero que você seja minha para sempre - ele se levanta ajoelha do lado da cadeira dela , tira uma caixinha do bolso , segurou a mão dela  - Selena Marie Gomez quer se casar comigo ?


Sel -.... - eu tinha congelado , não esperava por isso -claro que eu quero nick , eu te amo , quero ser sua para sempre - ele colocou o anel no meu dedo , levantou , esticou a mão para mim eu levantei , fomos ate a pista de dança - eu te amo nick


Nick - te amo selly  - nos nos beijamos no meio do restaurante nesse momento todos do restaurante começaram a gritar 


Todos - nelena - aeeeeeee !!!


Nelena - rs te amo ' 


dançamos um poquinhos , voltamos para a mesa , e vi a mensagem 


Sel - caramba nick , pede a conta agora , temos que ir pro hospital 


Nick - conta !- levantou a mão chamando o garçom - o que aconteceu amr ?


Sel -  o joe acabou de me mandar uma mensagem ...


Nick - fica com o troco - disse pro garçom e saiu junto da sel 


Sel - o joe ta no hospital com a demi !! e URGENTE !!


Nick - então vamos '


chegamos la e ja estavam todos , vi o joe eu um canto da sala sozinho chorando muito , tava palido , com os olhos inchados , joe parecia um defunto , nunca vi ele tão mal , 


Sel - Joe ... você ta bem ? -  ele se levantou e me abraçou , muito forte , doeu mas ele tava muito triste para eu reclamar com ele , mas acabei soltando um gemido de dor 


Joe - des..dee..sculp..pa - disse soluçando e ele afrouxou o abraço , abracei ele tbm


Sel - calma me fala o que ta acontecendo !


Joe - sel a demi ta morrendo , el levou um tiro perdeu muito sangue , muito mesmo , e é tudoo culpa minhaa , sel me ajuda !!! me ajuda !! - ele me apertava forte , parecia tentar liberar toda a raiva em um abraço 


Sel - calma joe vai ficar tudo bem , mas eu não consigo respirar - senti alguem separando o joe de mim  era o nicky 


Nick - mano , não mata a sel não quero ela inteira pro casamento - ele abraçou o joe 


Joe - a demi .... a demi ...


Nick - fica quieto não precisa falar nada , ela vai ficar bem !! calma mano , calma , ela precisa de você , precisa de você calmo !


Joe - valeu !


Medico - joe jonas ...


#Comentario.da.autora : plis me divulguem em seus blogs , quase ninguem comenta !!


5 comentarios para o proximo capitulo !!

25 de jul de 2011

Capitulo 34

Ash- Quero conversar com você , posso ?


Joe - Ann deixa eu ver  .... não .


Ash - Por favor joe , quero ser sua amiga de novo !!! 


Joe - ta fala 


Ash-  Joe , eu ainda gosto de vc - blah blah blah , nem.ligo.pro.que.ela.ta.falando - mas eu queria que fossemos amigos e esquecer tudo o que aconteceu , pode ser ?


Joe - Só amigos ?


Ash - So


Joe - então pode ser 


Ash- que legal- por icrivel que pareça eu passei aquela tarde toda conversando com ela , ela me deu um bracelete cheio de espinhos que eu estava "paquerando" em uma loja no centro da cidade , como ela sabe que eu queria ? ESTRANHO !! , mas agora eu ja estava mais calmo queria ver a demi , - me da um abraço joe ?


Joe - claro - eu a abracei , foi estranho el não queria soltar , parecia que estávamos sendo observados logo eu sai do abraço grudento dela !


Peguei minhas coisas e tava saindo , ate que uma louca quase me atropela e fica gritando meu nome , nem olhei para tras deve ser uma fan , sai cortando todos os carros e fingi entrar em um beco escuro e fui para casa so queria ver a demi e me desculpar , me desculpar por ser um idiota ciumento !! caramba a demi ainda não chegou , vou tirar um cochilo no sofa-alguns minutos depois - caramba eu sonhei que a demi tinha levado um tiro e eu não podia ajudar -acordei- meu deus cade a demi , sera que o meu sonho foi verdade ? tem uma poça de sangue na porta !! Meu deus , DEMI !!  Peguei a moto , não foi dificil achar ela dava para ver o sangue que caia no chão realmete ela estava perdendo muito sangue !! eu a achei encostada em uma arvore , com aparencia de fraca , palida e chorando ,


Joe - DEMI DEMI DEMI DEMI !!


Demi - sai daqui !!

Joe - eu quero te ajudar ! - peguei a mão dela 


Demi - me solta , eu pedi sua ajuda la em casa e você me ignorou completamente agora estou aqui morrendo , perdendo sangue com um tiro de raspão , por sua culpa , pq vc entrou em um beco escuro ?


Joe - era vc me chamando ?


Demi - claro né


Joe - desculpa amor eu achei que fosse uma fan maluca ! deixa eu ver isso - peguei seu braço com cuidado tirei o pano que ja estava cheio de sangue !! Aquilo não esta um tiro de rapão não o tiro atravessou o braço dela , meu deus preciso levar el em um medico - meu deus demi vem - peguei a demi no colo , a teimosa irritada comigo tentou se debater mas cansou por esta muito fraca !! tudo culpa minha , não posso perder ela !! Tenho que levala ao hospital , sentei a demi na moto , sentei atras , apoiei ela em mim , corri pro hospital , entrei desesperado no hospital! - SOCORRO !! SOCORRO !! SALVA ELA ! EU PRECISO DELA !! - eu gaguejava e chorava desesperadamente segurando demi no colo , demi estava quase morta , isso tudo por causa de um tiro idiota , eu preciso dela , EU PRECISO DA DEMI !! NÃO VIVO SEM ELA !! - Socorro - tiraram a demi do meu colo levaram ela para uma maca e vi ela desaparecer em um longo corredor !! eu não aguentava a ideia de ter a possibilidade de perde-la , se ela morreu eu me mato , juro por deus !! , cai de joelhos no meio da sala de espera , so conseguia chorar , ate que um medico veio me consolar mandei mensagem para a turma , pois eu não conseguia falar !


#Comentario.da.autora: o que sera que aconteceu com a demi ? porque sera que a ash voltou e o ster tbm ? sera qu eles tem companhia ? hmm' 

capitulo 33


XXX - Perdeu gatinha , perdeu passa a moto !! - ele estava tras de mim , ouvi o barulho dele sacando a arma ! 


Demi - não - acelerei , corri pra caramba , mas ele atirou , ele ma acertou , caramba meu braço ta queimando de dor (isso é possivel ?)preciso chegar em casa !! consegui  caraca , to perdendo muito sangue !! larguei a moto de qualquer jeito - Joooe ... levei um tiro me ajuda ? - estava com medo da resposta dele ele estava irritado comigo sera que ele me ajudaria ?


Joe - ...



Demi - Por favor joe ? - eu começei a chorar , primeiro por causa que ele não respondia , e segundo aquilo estava doendo muito ,


Joe - ...


Demi - você não vai me ajudar ? - chorando muito - ne? você não vai ? vai ficar ai dentado , nem para virar e ve a minha situação ? - ele ficou quieto virado com o rosto pra parede , não conseguia ver seu rosto , quer saber vou sozinha pro hospital , mas como vou dirigir com uma mão só ? ja sei , rasguei uma parte da minha blusa e amarrei no braço e apertei bem , diminuiu o sangramento , ai o hospitaal ee tão longe ... 


Demi off - Joe on (finalmente mudou o narrador né rs )


Algumas horas atras ... no momento que joe sai de casa


Demi - ONDE VOCÊ VAI ?


Joe - TAMBÈM NÃO SEI , SÓ QUERO SAIR DAQUI ! - Bati a porta com toda a raiva que estava me roendo por dentro naquele momento



Caraca, demi sabe que eu não gosto de ouvir falar nada sobre aquele idiota , ele colocou a vida dela em perigo , abusou dela e ela ainda que ir no lugar onde eles se conheceram , o ster concerteza estaria la , ela queria encontrar com ele só pode ser , PUTZ ELA SABE QUE EU SOU CIUMENTO !! Tenho que relaxar vou sair , peguei meu violão e minha moto sai !   achei um lugar calmo , um campo grande , com uma arvore incrivelmente bonita , caiam umas folhas roxas , bem bonita , não quis me aproximar fiquei perto do lago !! , tem mais uma pessoa aqui , espero que não venha pra ca , ela tbm esta de moto , uma moça incrivelmente bonita com um violão nas costas , por um momento achei que fosse a demi , mas não podia ser , tinha um cara junto dela , um cara loiro , caramba ele se parecia com alguem , aquele cara e familiar para mim , eu acho que ele é o ... , meus pensamentos foram interrompidos por uma garota chamando meu nome .


XXX - Joe ? 


Joe - não sou o Johnny Depp - ironico 


XXX- Não fala assim cmg !!


Joe - ash ? 


Ash - não sou a Jennifer Lopez - ironica


Joe - oq vc faz aqui ?

Ash- Quero conversar com você , posso ?



Joe - Ann deixa eu ver  .... não .


23 de jul de 2011

capitulo 32


XXX - Demi ? O que você faz aqui ?


Demi - Eu que pergunto : o que você esta fazendo aqui achei que tinha ficado no brasil ?



XXX - Eu vim atras de você !! - ele começou a vir na minha direção


Demi - pode parando ai - coloquei meu violão nas minhas costas peguei o livro guardei na bolsa peguei o capacete ia subir na moto 


XXX - Podemos conversar ?


Demi - como eu poderia conversar com alguém que me estrupo ?


Ster- Por favor demi !! Eu tava bebado , me desculpe , vamos conversar pelo menos quero me explicar !


Demi - Tudo bem !! Mas fica longe de mim !! - ster me explicou o que aconteceu naquela noite pois eu não me lembrava direito , tecnicamente apaguei da minha mente , ele se explicou , sneti um ar de mentira , mas não iria confiar nele mesmo , então deixei que falasse , mas é claro um 500 metros longe de mim , eu estava assustada , ele se declarou para mim , mas disse que queria que fossemos amigos , ele perguntou como eu estava , falei sobre tudo que tinha acontecido , ate que ele me surpreende com uma pergunta :


Ster - Demi , tem alguma possibilidade da mit ser minha filha ?


Demi - como ? claro que não ?


Ster - demi , quando nos transamos ...


Demi - quando você me estrupou ...


Ster - ok ... demi eu não usei camisinha !!


Demi -WTF ? não ela não parece com você !!


Ster - que pena !


Demi - que pena ?


Ster - sim , pq se fosse nos poderiamos nos ver mais 


Demi - acho que não - passamos a tarde toda conversando , ja estava virando noite - ster eu tenho que ir ja ta tarde !


Ster - tbm tenho ' então... antes de você sair eu queria que você ficasse com isso ! - ele tirou a pulseira dele que ele tanto gostava , era aquelas de pano toda preta escrita Rock'n Roll  - por favor demi eu quero que você fique com isso , ele se aproximou e colocou no meu pulso , depois abriu os braços pedindo um abraço - Demi , me da um abraço ? um abraço de amigo ! eu o abracei , e depois sai ! quando eu estava saindo vi uma pessoa atras de uma arvore , que estranho ! acho que estou ficando loca ! AI MEU DEUS , eu não posso me distrir um segundo quase que atropelo outro motoqueiro , opaa' aquele era o Joe ?


Demi - Joe ? JOOE ? JOOE ? -  ele cortou os carros e saiu , tentei segui ele , mas não deu ele entrou em um beco escuro eu fui atras e me perdi dele , tava muito escuro , estou com medo 


XXX - Perdeu gatinha , perdeu passa a moto !! - ele estava tras de mim , ouvi o barulho dele sacando a arma ! 


Demi - não - acelerei , corri pra caramba , mas ele atirou , ele ma acertou , caramba meu braço ta queimando de dor (isso é possivel ?) preciso chegar em casa !! consegui  caraca , to perdendo muito sangue !! larguei a moto de qualquer jeito - Joooe ... levei um tiro me ajuda ? - estava com medo da resposta dele ele estava irritado comigo sera que ele me ajudaria ?


Joe - ...


#Comentario.da.autora: esse cap foi tipo o restinho do outro , proximo cap so amanha !!
Beijemi s2

Capitulo 31

Demi - sim eu estou gostando , mas..mas.. jooey... não faz isso cmg não - empurrei ele - eu queria saber se vc quer ir ao Snuff place ? (esse hotel é inventado ok


Joe - e claro que si- ele fez uma cara estranha - peray demetria foi onde você e o ster se conheceram ? o hotel que vocês sempre iam ?


Demi- ...


Joe - ME RESPONDE DEMETRIA


Demi - responder oq ?


Joe - NÃO BRINCA COMIGO EU ESTOU IRRITADO !! FOI OU NÃO FOI AQUELE HOTEL Q VC E O  STER SE CONHECERAM E QUE PASSAVAM TODAS AS FERIAAS LA JUNTOS ?


Demi - sim e esse hotel mesmo , mas o hotel é muito bom amor !!


Joe - NÃO QUERO NEM SABER - ele pegou um casaco e uma camisa vestiu e saiu do quarto fui ate a escada 


Demi - ONDE VOCÊ VAI ?


Joe - TAMBÈM NÃO SEI , SÓ QUERO SAIR DAQUI ! - ele bateu a porta com tanta força que a casa estremeceu !


Demi - joe... - antes que ele conseguisse escutar ja devia estar em outra parte de LA , senti uma dor como se fosse abandonada !! sentei na escada , minha cabeça estava cheia de pensamentos , tanta coisa pra pensar que me deu dor de cabeça !! o que eu faço minha cabeça parece que vai explodir ,  tenho que sair daqui ! fui ate a cozinha tomei um remedio , fiquei com aquela roupa mesmo so peguei um casaco , aqueles bem soltinhos que ia ate o quadril , coloquei ele peguei a mit e fui ate o quarto da sel - mana me faz um favor ?


Sel - claro o que é ?


Demi - fica com a mit ? vou sair ja volto !!


Sel - ok mas vou precisar de ajuda , chama as meninas !


Danii , my e van - ja estamos aqui me da essas fofuras !!


Demi - resolvido !! ja volto beijos !! 


Peguei meu capacete , meu celular , meu violão e um livro que eu gostava subi na minha moto e sai sem rumo  procurando um lugar para relaxar , achei !! Que lugar lindo um gramado verdinho e uma arvore  com flroes roxas caido , aquilo era um sonho , fui ate a arvore , escostei minha moto ali tirei o capacete 


XXX - Demi ? O que você faz aqui ?


Demi - ...


#Comentario.da.autora: Esse cap ficou muito curto , desculpem eu ? 
Beijemi s2