21 de jul. de 2011

Capitulo 23


Demi e van - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudadeeeeeeeeeeeees - elas se abraçam e ficam pulando !!



Van - aiii amiga vc vai ter me atualizar de todos os babados !!


Demi- Claro amiga !! Primeiramente quero apresentar meu lindão - demi puxa o joe pra perto dela - Joe essa é a van , van esse é o joe .


Van - oie


Joe - oi , demi eu to perdido qual vai ser o primeiro tempo de aula ?


Van - eu ja olhei no horario e todos são da minha turma , aqui esse papelzin tem todos os tempos de aula !! - ela nos entrgou - agora é matematica pega o livro e vamos para a aula !!


Jemi - ok - chegamos na aula eu sentei na frente do joe , van na minha frente , o zac namorado dela ao lado dela , sel atras do joe , nick do lado dela e uma garota estranha sentou do lado do joe !!


XXX - Joe ? Joe Jonas ?


Joe - sim ... - ele olhou apra a garota - Ash ? Ashley greene?


Ash - claro nee , que saudadees !! -ela abraça o joe , ai que raiva que isso me deu !! 


Joe - Tbm senti saudades ash !! peray tenho que te apresentar a uma pessoa !! - ele me levanta e me abraça - ash essa é minha linda namorada !!


Ash - Que legal joe !! - falou meio descepicionada por saber sobre o namoro do joe - Tbm quero te apresentar a uma pessoa - um garoto estranho chega perto - esse é o Caleb , meu BFF !!


Demi - (sussurrei) Quem ela é ?


Joe - ela era ..- interrompido 


Ash - sou ex dele !!


Demi - anh ... - não gostei nada do que eu ouvi , sou mt ciumenta , passei a aula inteira irritada , a ashizinha não parava de falar com o joe e isso tava me irritando ,quando uma voz grossa e rouca tira minha concentração 


XX - Olá , qual é o seu nome ?


Demi - Demi ,  e o seu é Caleb né ?


Caleb - é sim , Ta tudo bem com você ? Parece estar no mundo da lua !! - ele fez uma careta e eu comecei a rir - seu sorriso é lindo !


Demi - Obrigada ! , to  bem sim !


Caleb - então ta , rs 


Demi - rs '


Caleb - Vc mora em LA a quanto tempo ?


Demi -a muito tempo ,seila 24 - ele fez uma espressão de susto - umas 24 horas !! rs te enganei !!


Caleb - que susto achei que vc ia falar 24 anos !! 


Demi - Olha eu to planejando uma Housewarming party (Para quem não sabe Housewarming party é uma festa realizada no prazo de 90 dias após a mudança para uma nova residência . É uma ocasião para os anfitriões para apresentar seu novo lar para os seus amigos e para amigos para dar presentes para apresentar a nova casa. partes Housewarming são geralmente informal, normalmente não há atividades programadas.) . você quer ir ?


Trace - Claro demi !!


Professor - Bom dia classe !! - todos ficaram quetos menos eu e o trace que não paravamos de conversar - Senhor Caleb  , poderia nos dar a honra de saber sobre a sua conversa com a senhorita ... - ele olha na lista de chamada - Demetria !!


Caleb - Iih prof não vai dar não essa galera é mt fofoqueira ! - o resto da turma começou a jogar bolinhas no trace - Ta galera eu ja parei !!!


Professor - Vamos continuar - Aquela aula passou tão rapida como todas as outras , nao parava de conversar com ele !! ele tinha se tornado meu melhor amigo !!


No final da aula 


Demi - Vc quer ir la em casa me ajudar a arrumar a festa ?


Caleb - claro demi !! - ele abriu um mega sorriso e me deu um abraço e um beijo no rosto - vou em casa e depois vou na sua !! - Caleb ia saindo mas derrepente ele volta - Como eu vou na sua casa sem o endereço ?


Demi - rs ' e esse aqui - peguei uma caneta e escrevi no anti-braço dele - te espero la !! ele ia me bar outro beijo na bochcha quando joe entra na frente e me da um beijão e coloca sua mão na minha cintura me grudando nele , Caleb fica sem graça - Tchau Caleb !





Caleb - tchau demi !!!




#Cometario.da.autora: o personagem caleb é tipo o caleb de Pretty little liars !! Não se engane pelo jeito fofo dele , ele pode se tranformar no contrario do que o que ele mostra para demi !! Desconfie dele !!

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário