10 de jul. de 2011

Capitulo 10



Demi - ME BEIJA LOGO !!


demi off - joe on


Joe - rs ' claro - eu sussurrei no ouvido dela, estou confuso sera que eu a amo ? mas e a camilla ? estou apaixonado pela minha melhor amiga !! meu coração acelerou quando nosso labios se tocaram , senti sua mão na minha nuca aquilo me arrepiou todo , eu nunca tinha visto ela com outros olhos . eu nao vou aguentar , eu tenho que provar aqueles lábios rosados e sentir o calor de sua lingua com a minha . eu me aproximei
dos lábios dela , eu queria beija-la , eu estava louco pra beija-la , louco ! me aproximei mais , só que ela se
afastou um pouquinho ela tbm queria me beijar mas parecia estar em duvida , entao eu a apertei contra mim pra que ela nao escapasse ,embora nossos corpos estassem colados , entrelacei minha mão em seu cabelo macio com força e puxei pra perto de meus labios e encostei nos dela bem devagar , soltei seu cabelo e segurei em seu pescoço . entao pedi passagem para que minha lingua entrasse e ela deixou , nossas linguas se tocaram , isso me deixou exitado muito mesmo , nossos bejos se tornou intenço . desci minha mão para sua cintura . eu estava
apaixonado pela demi , agora eu tenho certeza a demi é minha vida !!


joe off - demi on 


Joe foi separando o nosso intenço beijo com selinhos demorados, eu não queria que o nosso beijo acabasse continuei com a minha testa na dele , nunca tinha sentido algo parecido por ningueem !! 


Demi - Wow !! joe..


Joe - Demi ...


Demi - vamos ir pra casa ?


Joe - sim !! - entramos em casa abraçadinhos, todos tinham saído, só estava eu e o joe 


Demi - vamos la pro quarto ?


Joe - Pode ser !!


[triin triin (finge que é o toque do cel)]


Demi - perai joe vou atender - Começo da ligação 


XXX - Olá demetria .


Demi - Olá , pai ,o que vc quer agora ?!


Sr. lovato - Olha a edução garota


Demi -  FALA LOGO !!


Sr. lovato -  o pai dos jonas precisa mudar de estado e morar em outro estado ..- demi interrompe


Demi - O JOE E O NICK VÃO IR EM BORA ?


Sr. lovato - não era isso que eu queria falar com vc , como a casa é grande eles podem ficar permanentemente ai ? eu sei que ele só iam ficar uns dias ai , mas podem morar fixamente ?


Demi - AAAAAAAAA TE AMO , TE AMO , É CLARO QUE ELES PODEM FICAR AQUI !! TCHAU PAI


Fim da ligação 


Demi - Joe !!! adivinha 


Joe - O q?


Demi -  VOCÊ VAI VIR MORAR AQUI !! -  eu abracei ele e ele me rodou depois eu dei um mega beijo nele - desculpa joe , foi impulso !! rsrs 


Joe - gostei desse impulso !!


Demi - vou mandar mensagem pra galera voltar pra eu contar a novidade e separar os quartos e tbm mais amigas minhas vão vir pra ca passar um tempo com a gente ok ?


Joe - ok amor - dei um selinho nela 


Demi -joooe , não podemos fazer isso 


Joe- vai me dizer que vc não gosta ?


Demi - eu amo , mas estamos namorando outras pessoas ok , vamos tentar evitar 


Joe - ok amor - dei outro selinho nela 


Demi - vc ouviu alguma coisa que eu disse ?


Joe - só que vc ama me beijar !!


Demi - rs ' amo mesmo !! mas não deveria !!


Joe- Pq?


Demi- Vc é meu amigo e eu tenho namorado , isso não é certo !! , ta mas depois nos conversamos , vou mandar mensagem pra galera vir tudo pra casa e meus amigos vão chegar aqui amanha !!


Joe - tabom amor 


Mandei a mensagem para eles e ficou assim :






Demi - pronto 


Demi off - sel onn


Sel - Galeraaaa eu recebi uma mensagem da demiiiii , e pra ir pra casa urgentemente !! só vou responder e depois vamos pra casa ok ?


Todos - sel - OK


respodi a demi :




sell off - demi on


Demi - Jooooooe !! 


Joe - oi amor !


Demi - vamos assitir tv juntos ?


Joe - vamos !! - joe sentou eu deixei no colo dele e ele ficou fazendo carinhos no meu cabelo - a tv ta chata e aqui ta calor essa casa não tem ar não ?


Demi - vou la em cima buscar um filme , abre a janela pra ventilar !!


Joe - ok amor , mas prefiro privacidade não quero abrir a janela !


Demi - tané - subi peguei meu filme preferido " Garota Infernal " e desci - joe vc ja viu o filme garota infernaa...a.aal .? - eu comecei a gaguejar quando vi o joe sem sua camisa , ele tem um corpo perfeito , perdi a concentração e cai da escada .


Joe - DEMI , DEMI ,DEMI , você esta bem amor ? - ele me pegou no colo , senti o corpo dele , nem ligava pelo fato de eu ter caido ,ele me colocou no sofa , colocou o filme no dvd edeu play , depois sentou do meu lado novamente deitei no colo dele e ele voltou a fazer carinho no meu cabelo - demi , vc ta bem ? esta sentindo alguma dor?


Demi - não eu ... não ... - sentei no colo dele - sera que vc pode colocar sua camisa de volta?


Joe - hã , porque ?


Demi - pq vc esta me provocando ,esta me seduzindo e eu não sou   de ferro , vou acabar não aguentando !!


Joe - e vc tbm esta me provocando senhorita demetria !!


Demi - eu? como?


Joe -  com essas pernas de fora , tinha que colocar um vestido curtinho e com um mega decote? e ainda mais esta sentada no meu colo , demi eu tbm não sou de ferro , não vou me aguentar - quando ele falou isso eu comecei a rir -pq vc ta rindo ?


Demi - joe - eu apontei para a parte intima dele que eu estava sentada nela sem querer pois estava no colo dele - joee vc ta excitado !!


Joe - e claro que sim ne demi , vc é linda não consigo parar de te beijar e você é muito gostosa !!


demi - aaae sou? - levantei mais a minha saia e ele ficou babando olhando pra elas - e agora ?


Joe - Demi ... não faz isso comigo !! poor favor !!


Demi - ta peray - pausei o filme - vem aqui rapidinho - puxei ele pro meu quarto eu estaava disposta a provoca-lo , então fui trocar de roupa na frente dele , coloquei meu short por baixo do vestido pois não ia ir tão longe ne !! - joe ajuda a abrir o meu vestido ?


Joe - De ...de.....eemm...mi , nãaao faaaz isso cmg por favor !! 


Demi - então ta - abri sozinha o ziper do vestido deixando ele gamadinho e empurrei ele pra fora do quarto - tchau joe !! - coloquei um short curtinho e uma blusa coladinha desci sentei do lado dele e coloquei minhas pernas encima das dele e dei play no filme , nesse momento tinha uma cena hot o joe começou a suar de nervosismo , sentei no colo dele denovo virei e ficamos frente a frente segurei o rosto dele e começei a beija-lo , o beijo dele era incrivel eu nunca senti nada igual , passei a mão no seu peitoral, aquilo me deixou excitada tbm entrelacei munhas pernas na cintura dele , ele passou a mão pela minha coxa , eu conseguia sentir o seu amiguinho mega excitado ,  joe me deitou no sofa deitou por cima de mim passando a mão por dentro da minha blusa e então eu escuto alguem gritando entrando em casa .


XXX - QUE SACANAGEM É ESSA AQUI JOSEPH ADAM JONAS E DEMETRIA DEVONNE LOVATO !!! - Joe pulou do sofa com o susto que levou !! 








1 comentario para eu postar o proximo capitulo !!

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário