18 de jul. de 2011

Capitulo 19

Demi - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI JOE ? O QUE ESSA VADIA ESTA FAZENDO AQUI ?


XX - Vadia é vc meu nome é camilla !!

Joe - DANE-SE SEU NOME SAI DAQUI , VC NÃO É BEM VINDA NESSA CASA !! - fechei a porta na cara dela - demi eu posso explicar !!


Demi - deixa joe , eu vi ela que foi pra cima de vc


Joe - ok , vou me arrumar 


Demi - arrumar  ? pra que ?


Joe - vou pra piscina !!


Demi - ata !! mas agora ? depois do café ?


Joe - preciso esfriar a cabeça 


Demi - tabon ' depois eu vou !!


Joe - ta linda !!


Demi -tchau lindo !! rs


Eu subi troquei de roupa coloquei uma sunga e fui para a piscina , a agua me acalma , do nada alguem pula em cima de mim


JOe -  O QUE TA ACONTECENDO AQUI ?


Demi - oi amor 


Joe - desculpa demi , não sabia que era vc 


Demi - vamos apostar corrida ?


Joe -vamos no 3,  ...1...2...3  já - começamos a nadar passei a demi , ela segurou minha perna fazendo eu parar de nadar -ooo não vale roubar 


Demi - não ? e se eu te beijar ? - falou com uma voz tão sexy e colocou a mão na minha nuca , me fazendo arrepiar 


Joe - só assim que pode roubar - ela veio chegando perto de mim para me beijar começamos a nos beijar fomos descendo para o fundo da piscina , do nada demi saiu do beijo e saiu nadando eu a segurei 


Demi - jooe !!! para eu tenho que ganhar !! sou competitiva !


Joe - também sou 


Demi - me beija por favor 


Joe - , pra vc poder roubar ?


Demi - joe me beija logo - eu a beijei antes que ela mudasse de ideia , demi realmente queria aquilo , demi ia aprofundando o beijo , beijava meu pescoço , passava a mão pelo meu corpo , eu so segurava na sua cintura , não queria abusar dela depois do que aconteceu !! - Joe , vc não qer me beijar né ? eu sabia  só sou sua amiginha q foi estrupada né me beija por diversão , sou tão estupida !! - ela saiu de perto de mim

Joe - DEMI PARA COM ISSO !! , eu te amo -puxei ela pelo braço ficamos pertinho um do outro-  Queria que vc fosse mais que minha amiga , e vc sabe disso , só estou com medo que vc ache que eu estou me aproveitando de você, vc esta sensivel  , quero que vc fique perto de mim , DEMETRIA DEVONNE LOVATO EU TE AMO 


Demi - joseph adam jonas EU TBM TE AMO ETERNAMENTE - nos ficamos nos olhando por longo tempo um silencio - posso te beijar ?


Joe - porque esta pedindo ?


Joe off - Demi on 


Demi - nem sei , eu ... so queroo ... te ..beijaaar ...- falei calmamente , pausadamente , me aproximando do joe , olhando seus labios que me encantavam , eu o beijava como se fosse o ultimo beijo da minha vida , e tão bom saber que ele me ama !!


XXX - Oqé esta acontecendo aqui ?





Jemi - Selena ?


Sel - sim eu e todos as outras pessoas da casa 


Todos - ooooooooooooo mo pegação einh 


Demi - NÃO E NADA DISSO !!


joe - NÃO É NADA MESMO !!


Sel -hmm' aate parece .

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário