17 de jul. de 2011

Capitulo 16 - - cont.

Antes da demi terminar de falar eu oouvi um tiro e cai ...

Demi on

Eu ouvi um barulho de tiro , meu deus , aquele idiota atirou no meu joe
Demi - nãaaoo .. seu imbecil !!- levantei da cama com dificuldade , me desconectei das maquinas todas apitaram nesse momento , corri ate o joe sentei do lado dele e coloquei sua cabeça em meu colo,-  joe ... j. ooe - eu não parava de chorar - vc ta bem amor ?
Joe -   to - ele levantou colocou a mão no buraco que estava na sua blusa por causa do tiro , foi ate o ster e deu um soco nele - agora eu to melhor !! - veio ate mim - levanta amor ! - ele estendeu sua mão para me ajudar a levantar 
Demi- JOE VC TA LOUCO ? TA COM UM TIRO NA BARRIGA E AINDA ESTA QUI FAZENDO OQUE ?

Joe - demi vc em primeiro lugar depois eu me preocupo cmg 

Demi - onnnw , vc é muito fofo , mas eu ainda quero vc vivo !! ok - tava impurrando ele quando ele se vira e abre a camiseta - que isso ?

Joe - é um colete aprova de balas , como eu e o nick somos famosos nos mandaram esses coletes a algumas semanas , deu vontade de usar ele hoje , tava esperimentando !!

Demi -amem , meu amor ta bem !! - dei um selinho nele - te amo joe jonas !!

joe - Tbm te amo Demetria Lovato !! 

XXx - ISSO AINDA NÃO ACABOU !! -  o ster voultou e ia dar umsoco no joe mas joe segura o pulso dele e vira fazendo quebra-lo , ai como meu amor é forte !!

Joe - aprende a lutar lezado - deu um chute na barriga dele fazendo ele cair e deu um outro chute na cara dele - sai daqui  e nos deixe em paz 

ster saiu correndo com a mão no rosto , joe me abraçou 

Joe - demi vc ja teve alta ? 

Demi - sim !!

joe - vamos embora daqui ?

Demi - deixa eu me trocar primeiro não vou sair com roupinhas de hospital - dei um selinho nele e sai do abraço

Joe - aii vc vai me deixar na vontade de um beijo ?? - me puxou denovo 

Demi - vou sim joe , eu ainda estou sensivel pelo que o ster fez cmg !! 

Joe - desculpa demi - ele se afastou um puquinho segurando minha mão e coçando a sua cabeça ,  parecia desconfortavel com o que eu disse - desculpa , ta  ?

Demi - Ok amor , agora vou me trocar - troquei de roupa e todos voltamos para casa

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário