17 de jul. de 2011

Capitulo 17

Quando chegamos em casa estava todos os nossos amigos  , todos nos abraçamos e nos comprimentamos

Demi - Vamos galera vou mostrar os quartos

Demi off - sel on

Nick - amr a minha princesinha esta melhor ?

Sel - a demi ainda esta meio traumatizada !! ela esta sensivel com tudo que aconteceu depois eu vou conversar com ela !!

Nick - tadinha da minha princesa

Sel -e mesmo !! - dei um beijo nele - ela não merecia isso !!

Nick - verdade !!

Sel - vou conversar com a demi !!

Nick - manda um beijo para ela ok ?

Sel - ok


Subi fui para o quarto da demi ela tava deitada na cama e joe sentado do lado dela com o violão cantando as musicas que ela mais gostava , não queria interromper mas a demi me viu

demi - sel  ? e vc ?

Sel - sim , demi posso falar com vc ?

demi - pode

Joe - ja to saindo - beijou a testa da demi - tchau linda !! - ela sorriu , sentei no lugar que joe estava !!

sel - posso te perguntar uma coisa ?

Demi - pode mana!!

sel - oqé aconteceu naquele dia ? quer dizer , quem , como ?

Demi - calma sel vou contar tudo - ficamos horas ali conversando demi caiu no sono e eu tbm 

sel off - joe on 



Eu estava conversando com o nick ate que vi que tinha passado de 1 hr da  manha

Joe - nick tenho que dormir 

Nick - tbm 

Nos subimos e vimos as duas la deitadas
Joe - pega sua mulher pq eu quero dormir 

Nick - okay mano - ele pegou a sel no colo - cuida bem da minha princesa !! 

Joe- okmano cuida bem da sel 

nick - ok - ele saiu do quarto tranquei a porta e deitei do lado da demi fiquei fazendo carinho na demi apreciava a sua beleza , fui tomar banho , voltei e não vi a demi na cama , me desesperei , quando vi a demi na varanda 

Joe - demi ta tudo bem ?

demi - claro que não joe - percebi que ela esva chorando - eu neem.sei o que eu estou sentindo , só queria esquecer mas eu fecho os meus olhos e vejo tudo o que aconteceu , isso me assusta , não queria que a minha primeira vez fosse assim , quero distancia dele joe , eu me sinto usada !

Joe - amor calma tenta esquecer por favor ?

Demi - eu não consigo !!

Joe - só tenta amor , tenta ?

Demi - Tambon amor !! 

joe - vamos dormir ? - estendi minha mão para ela 

Demi - sim amor !! - ela me abraçou e foi me beijar , me deu um selinho , ela queria um beijão mesmo eu percebi 


Joe - vc quer mesmo ?

Demi - só um beijo  - nos beijamos , foi um beijo calmo delicado estava com medo de assusta-la !! - agora vamos pra cama 

Joe -  vamos !

Dormimos ...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário