26 de jun. de 2011

Capitulo 8

Com Sel , nick , miley e liam 

Sel - Miley amiga !! ADIVINHA QUEM ME LIGOU !!

Miley - Ummmmm A LADY GAGA (num  tom de ironia)

Sel - hahaha ' foi o justin meu ex ,ele quer sair cmg hoje pra tomar um sorvete !!

Miley - achei que vc tinha esquecido dele !!

Sel - ele é mt fofo disse que escreveu uma musica pra mim !

Liam- isso é besteira

miley  -Caala a boca liam eu iria adorar

Sel - fofo né ?

Miley - mtmtmt !! Cade o nick ?

Nick- TO AQUI

Sel - peray ja volto 

Miley - calma estressadinho !! Cimues da sel ?

NIck- QUE .. EU .. DELA ? NAO

Miley - Ta caidinho

Nick- Sim eu estou estou apaixonado pela selena ,algum problema ?

Sel- isso é vdd nick ?

Nick - Sel vc ouviu tudinho ?

Sel - me responde vc ta apaixonado por mim

Nick  - Sim eu estou , devo estar parecendo um idiota agora me declarando pra vc e vc namorando com o justin eu sou um imbecil , como eu ... - interrompido por selena

Sel - Cala a boca nick

Nick - Hã?

nick onn

Sel - eu tbm estou apaixonada por vc , cala a boca e me beija !!- ela sussurrou . meus sentimentos estao me deixando confuso , meu coraçao esta  acelerado por ela , eu me aproximei dos lábios dela , eu queria beija-la , eu estava louco pra beija-la , louco ! esperei anos por isso me aproximei e apertei contra mim pra que ela nao escapasse ,embora nossos corpos estassem colados , seus labios estavam longe dos meus , eu tirei minha mao esquerda da cintura dela e  entrelacei em seu cabelo macio com força e puxei pra perto de meus labios e encostei nos dela bem devagar  , soltei seu cabelo e segurei em seu pescoço . entao pedi passagem para que minha lingua entrasse e ela  consedeu , minha lingua entrou em sua boca encostando na sua , isso me deixou exitado , senti sua lingua na  minha me deixou super exitado , nossos bejos se tornou intenço . agora minha mao que estava em seu pescoço estava em sua  cintura junto com a outra , e as mao de sel estava em meus cabelos . eu estava  apaixonado pela selena

Nick - quer namorar comigo ?

Sel - ainda pergunta ? rs' - ela me beijou novamente um beijo apaixonado eu estava mega feliz de estar beijando ela !!

Miley- EPAAAAAA ! VÃO LOGO PRUM MOTEL AMORES 

Nelena - CALADA 

Sel- vamos pra casa amor ?

Nick - e claro !

Isso era tudo que eu sempre quis ter a selena como minha namorada , só minha , esse era o dia mais feliz da minha vida !!

Nick off

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário