24 de jun. de 2011

Capitulo 5

Joe - ené oque ? ainda esta namorando o sterling ne´?



Demi - Sim , acho que sim , ele nem me liga mais pra mim



Joe- ele é um IDIOTA !!




Demi - eeei ele ´e meu namorado não fala assim dele !! A camile que é uma VADIA IDIOTA !!



Joe - CALA BOCA DEMI , NÃO FALA ASSIM DELA EU A AMO !!



Demi tirou as mãos do joe da cintura dela - joe viu uma lagrima caindo do rosto dela - demi saiu correndo do quarto do joe entrou no seu e começou a chorar .




xxx - Posso entrar demi ?



Demi - Se for o joe , EVAPORA !!



xxx - Calma irritadinha , Não é o Joe , sou eu a Sel sua maninha !!



Demi - Peray vou abrir a porta - demi abriu - Ooi maninha , pode entrar!



Sel - Que aconteceu demi , porque você ta chorando , O QUE O MERDA DO JOE FEZ?



Demi - Sel eu to apaixonada pelo meu melhor amigo, e ele disse que AMA aquela vadia da namorada dele.



Sel - AI EU VOU MATAR ELE VIADO COMO ELE PODE TE DECIPCIONAR ELE É UM CANALHA .



selena correu pro quarto do joe , bateu bateu bateu na porta , ate ele atender e acabou batendo nele quando ele abriu a porta



Joe - PORRA SELENA QUE MERDA É ESSA ? - segura os braços da selena pra ela parar -



sel - SEU VIADO , COMO VOCÊ FEZ AQUILO COM A DEMI , ELA TA LA CHORANDO NO QUARTO !



Joe - Ta ? por minha causa ?



sel - é claro , né , vc sabe que ela odeia a VADIA da sua namorada e ... - selena foi interrompida por joe indo pro quarto de demi , joe entrou no quarto de Demi fechou a porta e sentou do lado dela na cama .



Demi - O que vc quer ?



Joe- pq vc ta chorando ?



Demi - não te intereça !!



Joe - Demi o que eu fiz ?



Demi - VC NASCEU !!



Demi sai correndoo da casa e vai pro quintal de pijama mesmo , deita em baixo da arvore que ela e o joe brincavam quando ela pequena , e começa a chorar chorar chorar ate alguem chegar por tras e flar



XXX - Amor , pq vc ta triste ? - xx da um beijo na demi

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário