23 de jun. de 2011

Capitulo 4

Demi on
Pelo amor de deu, eu já tinha uma quedinha pelo joe , mas agora ele ta lindo , perfeito , gostoso !! Quando eu vi ele meu coração acelerou ,  não sei o porque de eu nem gosto dele !!

E se eu gostar , se eu estiver apaixonado por ele ? meu melhor amigo ? Mas ele ta namorando aquela vadia da camile

Joe- Demi eu vou para o meu quarto ok

Demi – ta amore vou pro meu ! bj

Joe – bj  [e me deu um bejão no rosto , meu coração acelerou , olhei nos olhos dele e ele ficou e ele no meu ficou um silencio por um tempo quando o joe começou a chegar mais perto de mim , seus lábios se encostaram no meu  eu queria o beijar , quando eu menos esperava , nick da um grito chamando o joe , AI QUE VONTADE DE MATAR O NICK joe da um suspiro e eu também , Dei um beijão mtmtmt forte no rosto dele e fui para o meu quartoe ele pro dele ]
Demi off

Com joe e nick
Joe-  FALA SERIO NICK TAVA FALTANDO ISSO PRA EU BEIJAR A DEMI 

Nick – QU E VOCÊ BEIJOU A DEMI?

Joe – eu ia , eu acho que estou gostando dela e ela de mim ,

Nick – Se vc falar com ela , eu falo com a selena ?

Joe – NÃO POSSO FALAR ESTOU NAMORANDO COM A CAMILE, mas afinal porque vc me chamou  ?

Nick – nada não eu estava me sentindo solitário - Joe voa pra cima de nick e começa  bater nele  - PARA CARA PARAA !! VAI LA PEGAR A DEMI ME LARGA 

 Joe vai por seu quarto e alguns minutos depois alguém bate na porta 

XXX- posso entrar  ?

Joe – é claro demi , entra ae

Demi  ve o joe sentado na cardeira mexendo no computador sabendo que ele nem vai prestar atenção nela ela senta no colo dele e percebe que joe fica excitado, ela da um risinho e percebe que ele ficou vermelho de vergonha , e fica frete a frete com ele , ela olha nos olhos dele e diz

Demi – vai prestar atenção em mim?

Joe- ann... eee...que ?.. vou  ....s..s.immm

Demi – rs ‘ o que vc ia fazer la em em baixo ?

Joe – ee eu não sei... – Joe segura na cintura de Demi, levanta da cadeira segurando ela , com toda a força ele tenta não beija-la mas não se aguenta e chega ela pra perto dele amassando seus corpos um no outro envolve seus braços na cintura dela e le da um mega beijo ,um beijo apaixonado Demi corresponde , depois do beijo – Era isso que eu queria fazer lá em baixo !! – e beija Demi de novo.

Demi – Uau ! Joe , mas você ta namorando a camile , não era pra isso ter acontecido...
Joe- Desculpa demi , nem sei o que deu em mim isso não pode acontecer de novo , eu to com a camile e você com o sterling né ?
Demi – ené ...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário