24 de jun. de 2011

Capitulo 6

XXX - Amor , pq vc ta triste ? - xx da um beijo na demi 


Demi - Oi ster, tava com saudadees !!

Ster - eu tambem amorizinho .  mas o que aconteceu com vc ?


Demi - nada não não precisa se preocupar !!


Ster - ai que bom menoos um problema pra mim , 


Demi - oque como assim ?


Ster - aa demi vc sabe toda vez quue acontece alguma coisa vc vem pra ca e chora eu tenho que ficar te ajudando e bla bla bla ... - Demi da um  tapa no rosto de ster ele segura ela pelos braços e imprensa ela contra a arvore - que feio meninninha boa não faz isso, tem educação não em demi ? 


Demi on


nesse momento o sterling me deu mtmt medo , como eu queriaque o joe estivesse aqui pra me ajudar 

XXX- LARGA ELA 


ster -Ela é minha namorada joe , largo quando eu quero - joe da um soco na cara de ster , ster cai  e eu tbm  joe me pega no colo e me carrega pra casa quando olhei pra tras so vi o ster correndo pra cima de nos com o rosto sangrando 

Demi - [susurrando] joe o ster ta vindo correndo pode me soltar eu vou pra casa andando 


Joe -Nuca vou te soltar - joe começa a correr cmg no colo entra na floresta que tinha atras da minha casa , ster se perde dentro da mata , joe me leva pra casa me larga no sofa e tranca a porta da casa e fecha as janelas chama todos da casa para a sala .


Sel -  FALA LOGO O QUE TA ACONTECENDO .


Miley -  EEE FALAA !!

Joe- [contou tudo] EU NUCA ACREDITEI NAQUELE IDOTA -  quando ele falou isso a ficha caiu eu comecei a chorar joe msentou no sofa me colocou no colo dele e me abraçou - não fica assim não demi - me dei um beijo na testa e eu encostei minha cabeça no ombro dele !!


Demi - joe eu to com medo não quero mais ver ele !!


Joe- demi quer sair pra tomar um sorvete pra ver se te alegra um pouquinho ?


Demi - ta vou me arrumar  


Joe - tbm vo 

Eles desceram 


Sel - Sorriam - tirou essa foto - onw vcs ficaram lindos 


jemi 2010 Guest Star on Sonny With a Chance 

Joe - Vamos demi ?


Demi - sim vamos !!


Na sorveteria 


Demi- joe como foi os shows ?


Joe-  Foi muito bom  os paparazzi não me deixam em paz


Demi - rs a camille não vai ficar com ciumes se  pegar agente aqui 


Joe - vai sim , isso que é mais divertido 


Demi - vc gosta mesmo dela ?


Joe- vc quer falar mesmo disso  ?


Demi - não 


Joe- eu tbm não e vc gosta do ster ?

Demi - to com medo de ficar junto dele , vamos sair daqui ?



Joe - OK


Enquanto eles estavam saindo um paparazzi chega e tira uma foto deles
 
XXX- Eii joe ta traindo a camille com ela ? qual é o nome dela ?


Joe - venka demi vamos em bora


XXX - então o nome dela é demi ? e a camilla  ? Nova namoraada  ?


Joe sai correndo segurando a mão de demi entra dentro de casa estressado 


Joe - PORRA A CAMILLA VAI ME MATAR !!!

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário