23 de jun. de 2011

Capitulo 3

Joe- Sim com a Camile !!
Demi estava em pe conversando comigo por um tempão enquanto eu estava sentado na beira da cama arrumando o guarda roupa , demi senta na minha cama do meu lado é começa a falar sobre suas decepções amorosas  !! Eu percebi que ela estava com sono , Então deixei ela se encostar em mim, mas ela teve que levantar pois tinha que tomar banho !

Joe- Demi, vou tomar banho já volto! -peguei uma cueca e uma toalha que eu trouxe e dei um beijo na testa dela, entrei no banheiro que eu tinha no meu quarto e tomei banho quando sai vi a Demi deitada no meu travesseiro dormindo, caramba Demi era perfeita ate dormindo , não vou mentir isso me deixou excitado, ver ela com aquele vestidinho curtinho dormindo na minha cama , eu não podia deixar ela assim tinha que dormir ,cheguei bem pertinho do rosto dele , bem perto mesmo , e falei – Demi eu tenho que dormir , vai pro seu quarto !

Demi – iih me deixa – Demi virou de barriga pra baixo impinando a bunda pra cima , ai eu tive uma recaída , não estava mas aguentando ficar tão perto dela  sem poder fazer algo peguei ela no colo e a levei pro seu quarto , quando eu ia deixar ela na cama ela me abraçou e não me soltou por nada , acebi dormindo com ela abraçada em  mim , quando acordei  Demi já tinha levantado , desci tomei café e sentei no sofá do lado de Demi , ela chega bem perto do meu ouvido , ficando de 4 no sofá , e fala :

Demi – Porque eu acordei abraçada com você ?

Joe – [Contei o que tinha acontecido ]

Demi – SHUASHUA  só eu mesmo pra te abraçar – demi deitou em na minha perna virada pra teve assistindo filme , comecei a fazer carinhos nela , comecei a pensar sera que eu estou apaixonado pela Demi ? minha melhor amiga ?
Joe off

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário