26 de jun. de 2011

Capitulo 7

Joe - PORRA A CAMILLA VAI ME MATAR !!!



Demi - Joe


Joe- QUE ?


Demi - Calma amor


Joe- COMO EU VOU TER CALMA ... PERAY vc me chamou de amor demi ?


Demi - não ... eu ..e...eu .. desculpa !!


Joe- Rs deixa pra la . me da um abraço ?


Demi- Sim , e claro !! - meu telefone tocou - peray joe vou atender , Alo


telefone onn


XXX - Oi amorzinho , ta com saudadees de mim ?


Demi - ster e vc ?


Ster- sim amor , desculpa o que eu fiz hoje não sei o que deu em mim , vc me perdoa ?


Demi- eu fiquei com medo de vc , promete que isso não vai acontecer denovo ?


Ster- prometo amor !!


Demi - Okay vem aquiem casa la pras 7:00 hr


Ster - Ta bom , te amo amor


Demi - ee...eeu tee ..am...adoro é eu te adoro tchau


Ster - tchau


Telefone OFF



Joe - AQUELE IDIOTA VEM AQUI AS 7 ?


Demi - sim , aquele idota ainda e meu namorado


Joe - infelizmente


Demi - joe eu sei que vc não aprova , mas eu tenho que me acertar com ele ou terminar tudo !!


Joe - ta mas eu vou ficar aqui em casa , só pra tomar conta de vc a noite inteira



Demi - Eu não sou criança


Joe - eu sei demi


Demi - vou me arrumar beijinho


Joe - bj


Demi off

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário