23 de jun. de 2011

Capitulo 2


Joe- não sei , +ou- , acho que só um pouco !! mas e vc com a selena ?

Nick – Não sei se ela gosta de mim !!

Joe – vou te ajudar a conquistar ela cara

Nick – valeu mano

Joe – Nds

Nick – Olha ali Joe a casa da Demi !!

Joe – aaa , cara eu to bonito ?

Nick – eu vou saber , sou homem , não entendo disso

Joe – deixa pra la , so queria ta bonito pra ver a Demi

Nick – sera que ela ta acordada as 5 da manha ?

Joe- não sei , será ?

Nick – vamos ve...

Nick foi interrompido pelo joe saindo do carro correndo pra porta de Demi !!

Joe on

Cara eu to na porta dela que saudades pela janela da pra ver ela dormindo no sofá, onw que fofa , perai ela ta acordando , vou bater na porta !!

Joe- [bate na porta]

XXX – Jooe ? joe ? Joeee !! AAAAAAAAAAAAAAAAA que saudadeeees [caraca a Demi estava muitoooo linda mesmo com aquela carinha de sono rs]

Demi abraça Joe

Joe – [aperta mais ela ate ela se amolecer em seus braços]ainw que saudades demi !! [deu um beijão na bochecha dela ]

Demi – vem Joe entra , cade o nick ?

Joe – ta ali, quase caindo tentando carregar todas as malas , rs

Demi – vou ali ajudar !

Demi da uma corridinha que faz o seu baby doll dar uma levantadinha , eu estava bobo de quanto a demi estava bonita , e seu corpo era perfeito , seu sorriso me deixa louco.

Demi – O joe tava voando ai ? vem ajudar

Nesse momento eu voltei pra terra e fui ajudar a demi !

Dentro de casa

Demi – Joe seu quarto e esse do lado do meu é o quarto do nick e aquele do lado da selena .

Quando demi falou isso nick saiu correndo pra falr com a selena quando demi o parou .

Demi – OO maluco quer acordar a selena as 6 da manha de sábado ? quer morrer ?

Nick riu e foi desfazer as suas malas, demi me ajudou a desfazer as minhas com uma condição que eu contasse as novidades !

Demi – eeeai , agora eu já terminei de arrumar , me fala todas as novidades ? como foi as turnês e a outra escola ? morar em outro estado foi estranho ? tava com saudades de mim ?

Joe – Não tenho novidades , as turnês foram mt legais , e a escola é mt chaata principalmente sem vc la , e É CLARO QUE EU SENTI MUITAS SAUDADEES DE VOCÊ !! [começei a fazer cosquinha nela ]

Demi - PARA JOEE PARA

Joe- Descobri seu ponto fraco 

Demi – Sim esse é o meu ponto fraco , eai ta namorando muito ?..

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário