23 de jun. de 2011

Capitulo 1

Demi on
Hoje eu estou mega feliz , vou rever o meu melhor amigo Joe , faz 8 anos que eu não vejo ele , hoje eu recebi uma mensagem dele no meu celular falando que iria voltar de madrugada praticamente amanha , o joe e muito famoso ele canta com a banda dele que são seus irmãos Nick e Kevin ,Nick é apaixonado pela minha irmã Selena e ela por ele mas eles são tão tímidos para assumir , kevin é casado é mal vem aqui pois mora em outro lugar com dani sua esposa só ve os irmão em shows, turnês, ensaios e etc. Aiinw eu adoro a voz do joe , vou ficar acordada e ate ele chegar !!
Xxx -  Demi vamos dormir ?
Demi – pode ir sel , vou esperar o Joe !!
Sel – pq ? ele só chega amanha !
Demi- mas quero ser a primeira a falar com ele , sou a melhor amiga dele é a minha obrigação , estou com muitas saudadeeees !!
Sel – ok maninha ! Até amanha !!
Demi – Boa noite !
Sel - Boa noite !
Ain já são 2 da manha estou aqui esperando ele a 5 hrs , vou tirar um cochilo aqui no sofá !!
Demi off
Xxx – Nick ta demorando muitoooo!!
Nick – Calma joe , pq a pressa ?
Joe – to com saudades da Demi .
Nick – Ahaam, saudades né ?
 Joe- é sim , saudades da minha melhor amiga !! só isso !!  
Nick- mas ela é bonita ne ?
Joe – é muito muito mesmo (demi tinha mandado uma foto sua para joe ver como ela estava só que essa foto era de 5 anos atras), pelo menos naquela foto antiga ela tava linda .
Nick – vc gosta dela ?

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário