2 de out. de 2011

13º Capitulo - Beijo ate que ... foi muito bom !






XXX - O QUE TA ACONTECENDO AQUI ?


Tay - Desculpa senhor diretor ! - ele soltou minha cintura mas eu segurei sua mão 


Demi - Você quer ter aula ? - Sussurrei só para ele


Tay - Claro que não ne Demi ! - ele sussurrou de volta !


Demi - Então ... confia em mim ? 


Tay - Sim mas o que você vai fazer ?  - Meio assustado


Demi - Confia em mim !


Tay - Ta !


Diretor - Afinal o que vocês tanto sussurram ?


Demi - Não posso conversar com o meu namorado ? OMG To bege !!


Diretor - Que isso garota ! É PROIBIDO NAMORO AQUI ! 


Demi - Aé ? - eu agarrei o Tay e beijei ele , e ele beija suuuuper bem - Pronto vai fazer o que?


Diretor - 2 Dias de suspensão  para VOCÊS DOIS e não vai poder sair da escola no fim de semana !


Tay- Mas...


Demi - Ta ! Vamos Taylor ! - eu sai puxando ele para fora da sala so que eu abri a porta de novo 


Diretor - Demetria a senhorita esta suspensa não pode ficar na sala !


Demi - Shhh ... eu quero falar com o darren ! 


Darren - Ok - ele veio para fora da sala - Fala demi !


Demi - Me faz um favor ? A nerd aqui esta com medo de perder a materia ! Então você pode assistir as aulas para mim e depois me passar a materia ? 


Darren - tudo por você, mas oque vou ganhar em troca ?


Demi - veremos isso depois ! Tchau


Eu sai com o Taylor ele tava meio quieto e parecia um pouco timido ao meu lado o silencio estava me matando


Demi - onde vamos ensaiar ? 


Tay - Na quadra ?


Demi - Não da vai ter aula la ! 


Tay - Entao pode ser na sua casa? A galera deixa? Pois... Na minha nao da so tem homem la e é uma bagunça ! 


Demi - Eu imagino rs claro que pode ser na minha casa ! - entao o silencio reinou de novo - Olha Tay me desculpa por ter te beijado la na sala e que ... - interrompida 


Tay - Nao esquenta demz o beijo ate que ... foi muito bom ! 


Demi - Obrigado ... Eu acho rs ~corei 


Tay - você fica ainda mais linda corada ! ~ corei mais ainda 


Demi - E você... tambem... beija ... muito bem ! 


Tay - Demi posso te perguntar uma coisa ? 


Demi- sim !


Tay - Quer sai comigo ?  


Demi - Sim - nos seguimos andando para a casa chegando la - entao voce ja sabe quem vai ensair com a gente ? 


Tay - sei sim é um tal de chace eu acho , conversei com ele ontem depois que sai da sua casa ele vai vir aqui depois da aula ! 


Demi - então taylor , você vai se apresentar comigo ?


Tay - Não sei talvez mas é bem provável que eu só ajude na coreografia !


Demi - entao ta, vamos começar ?


Tay - Claro ! - começamos a ensaiar o taylor danca muito bem e quando ele tirou a camisa eu fiquei louca #Hot, ele me ensinou uns passos maneiros mas um pouco ousados ! 


   As aula tinha acabado estavamos esperando o outro dançarino ate que alguem chegou batendo a porta  ... 


XXX - Caraca o que você tava pensando einh demetria ? - ele me empresou na parede 




 ...Continua... 
...Comentem por favor... 
...Estão gostando da fic?...
...amo vocês...


Respondendo comentarios do capitulo 11  :

Jeny Lovato : O nome do pervertido era Taylor Lautner  haha que pervertido lindo ne (mas não supera o nick e o joe Ruumm ;*)  rs beijoos

S2s2...NINA...s2S2 : Obrigado lindona , ta gostando da fic ? Beijoos !

Bibys Uchôa : Oi Bibys , Sou carioca ta amiga , e ja divulguei seu blog ok beijooos 

Flávia : Oie amiga , o tay só ta aparecendo para causar ciumes no joe haha , beijoos ;*

Leonara Vitoria : Demi é mo pegadora, Tambem né que homem resiste a nossa diva  ? shauhsau beijoos 

Clara Carvalho : ja posteeei , os jemi são mega lindos né , vai ser melhor quando eles namorarem !


Respondendo comentarios do capitulo 12  :

S2s2...NINA...s2S2 : Liga não jaja os jemi estarão juntinhos , e tbm esta cada vez mais perto dos HOTS ! rs '  Joe é muitoooooo ciumentoo  Beijoos e ja postei  ;*

Flávia  : nenhum dos dois era o diretor e a demi adora arrumar encrenca né ! shaushuahs Menina rebelde ! , amiga você parou de postar no seu blog ? plis me responde ok

Obrigado por todos os comentários minhas lindonas ;*

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário