26 de out. de 2011

19º Capitulo - ...MEU GOSTOSÃO!



Demi - Joseph, você quer viajar para paris comigo ? 


Joe - Claro demz , mas quando vai ser ?


Demi - que tal quando acabarmos a escola ?


Joe - Hmm' claro - pensou um pouco - tenho que falar com nosso empresário, porque ele queria que você começasse as turnês ano que vem, pra divulgar o CD.


Demi - AAAAAAAAAAAAH QUE LEGAAAAAAL - ela gritou muito, mas muito alto.


    Em segundos estavam todos na escada, com as caras amassadas e pijamas amarrotados , e uma expressão de susto no rosto. 


Nick - O Joe disse sim , né demi ?


Demi - tbm - disse com um mega sorriso no rosto - mas e que talvez ano que vem eu comece as turnês pro CD.


Nick - Parabéns Princesa - ele abraça a Demi.


Joe - Nicholas tira as patas da minha demi! AGORA ! - ele disse rosnando e cerrando os pulsos 


Nick - Calma Jonas - ele disse saindo de perto da demi e abraçando a selena 


Joe - Miley, posso falar com você ?


My - Pode ser amanha Joe ?


Joe - Tudo bem 


My - Eu to com sono não quero aconselhar ninguem ! - ela olhou para o rosto de todo mundo e começou a rir - e tambem de madrugada eu fico um pouco maluquinha !


Todos - Só de madrugada ?


My - O dia inteiro, mas de madrugada é pior - ela voltou a rir - né amor ?

Liam - Claro Miles 


Liam – Verdade – olha pra miley – e isso é o que eu mais amo nela.

Miley – Onw – ela pula no colo dele e começa a beija-lo – eu te amo!

Demi – e a alguns messes atrás ficava no meu quarto, “ ai ele é insuportável, nem sei se ele gosta de mim ! :( ”

Miley – Cala a boca Demetria, pior era você “Ai odeio a Vacash o JOE É SO MEU, SÓ MEEEEU, MEU GOSTOSÃO!”.

Demi Corou *

Joe - Serio Demi você falava isso, enquanto que namorava ela ? - levantou a sobrancelha

Demi - Aham - e colocou a cabeça no pescoço dele escondendo o rosto que ficava cada vez mais vermelho 

Joe - Sou seu gostosão ? - sussurrou no ouvido dela 

Demi - É sim !

Joe - Então me beija - ela levantou o rosto e o beijou , logo ele passou a mão pelas coxas da mesma e as levantou, tirando a garota do chão enquanto ela abraçava a cintura dele com as pernas , ela colocou as mãos em volta do pescoço dele e ele segurando na cintura dela .

Miley - EU não quero ver meus amigos fazendo Babys na minha frente, vamos subir liam ! - ela puxou ele pela escada 

Liam - Boa Noite galera - ele entrou no quarto 

Selena - Que tal nos fazermos os nossos babys amor ?

Nick - Hmmm' - agarra a selena - Joe não abusa da demi, e Demi não grite, não quero ser pertubado ne selly- ele corre com ela para o quarto 


Demi - Um bando de malucos- ela volta a beijar o Joe, so que para rapidamente- Hmm' amor vamos sair ?


Joe - Com você sempre, mas quando ?


Demi - Agora!


Joe - Agora ? As 2hr da manha ?


Demi - Sim , vamos estou com uma vontade louca de comer pizza de banana e tomar um chocolate quente.... pliisss vamooos amoor ?


Joe - Ok - suspira derrotado - vou pegar meu casaco e nos vamos !


Demi - ebaaaa - Sai do colo dele e da varios pulinhos


Eles passam em uma pizzaria e compram a pizza de banana e vão para a starbucks, pedem 2 chocolates quentes sentam em uma das mesas , e ficam abraçados enquanto comem, conversam e namoram, e voltam para casa as 5 hr da manhã , eles vão dormir e por abito - culpa da escola - eles acordam as 7hr30min da manhã, e a demi foi tomar café da manhã, acredita que ela ainda estava com fome ? rs , enquanto ela tomava o cafe da manha eu fui conversar com a miley .

Miley - Fala Joe !

Joe - Miley, isso é serio é sobre a Demi , preciso de ajuda !

Miley - ...
  

Respondendo :
@JEMI_FOREVER - Obrigada amore, Já posteei ! [AAA] Seja beeeeem vinda ao blog e esperoq ue continue amando e comentando ok beijoooooooos

Anônimo - [AAA] Valeu "Anete" rs, Já postei

Leonara Vitoria - Onw Obrigada linda ja postei

S2s2...NINA...s2S2 - Onw Obg linda , é mesmo tadinho dele rs bjs

kaah melo - Oie amiga sumida , rs Obrigada, NEM PENSE EM EXCLUIR , eu amo seu blog, sei que não é sempre que eu comento mas e que eu tbm tenho que escrever aqui , mas eu sempre leio ,
no começo eu tbm não tinha muitos seguidores , ai pedi pra uma galera no fake começar a divulgar ai eu pedi para todos que me seguiam para divulgar e tbm uns blogs que eu amo eu tbm pedi divulgação ,
mas tbm tem MUITAS PESSOAS que leem sua fic mas as vezes não segue e nem comenta , é questão de tempo ,

Daqui a pouco seu blog vai tar fazendo maior sucesso !

PS: vamos marcar de sair algum dia ?
A mymy me disse que vc não vai na festa do CNA , por que não ?
 faz mais de um mes que eu não te vejo ;(

Saudades amiga Beijoooos

Flávia - Talvez esteja gravida talvez não rs , não posso falar agora rs, beijoos já postei

Naty - Clarooo que ele aceitou ja postei beijoos


Muito obrigado por todos os comentarios!
Adorei saber que vocês estão gostando da Fic !
Amo vocês *-*



...Continua...
...+3 comentários para o próximo, por favor...
...Desculpa o capitulo foi mini ...
...amo vocês...
 

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário