24 de out. de 2011

17º Capitulo - ta rolando suruba ? + AVISO URGENTE





XXX - Sabe o que o do Nick ? ME FALA LOGO JOSÉ !


Joe - Primeiro meu nome é Joseph e meu apelido é Joe, não gosto de José ! e segundo que nick ... eu não disse nada, selena deixa de ser chata !


Demi - Mas você disse que ... - interrompida pelo joe 


Joe - que nos iriamos sair hoje com o nick e que eu sabia que de noite ele saia... para comer spaghetti .


Sel - Finjo que acredito ! ... então ja que vocês vão sair eu posso ir junto ?


Demi - EU não vou sair estou cansada !


Joe - Vai sim demi !


Demi - Mas...


Joe - mas nada 


Demi - eu não vou !- fazendo birra 


Joe - Então babou ninguem vai mais sair !


Demi - Joe quer ir ao cinema ?


Joe - Ue não estava "cansada" ?


Demi - mas sozinha com você é diferente ! 


Selena - Eu to segurando vela então to saindo !


Joe - ta tchau selena - dando de ombros -  demi conversamos sobre isso depois agora vem cá - ele a beijou 


Selena - Tambem te amo ta amigo !
Demi - Tchau amiga - ela disse entre os beijos de Joe 


~Selena saiu ~


Sel on : 


Eu sai andando pelo parque, pensando , alguma coisa estava acontecendo com nick e eu tinha que descobrir, será que ele estava me traindo ? sera que ele vai terminar comigo ? eu amo ele e não vou deixar nenhuma vadia passar por mim , agora vocês vão conhecer a verdadeira SELENA MARIE GOMEZ !


~A NOITE / QUARTO NELENA ~


Nick acabou de sair do banho estou sentada na cama assistindo tv, ta passando uma materia sobre o namoro da demi e do joe, parece que eles realmente estão ficando famosos ja apareceu ate eu e o nick na tv, isso que da namorar astros do rock ¬¬ nem.me.senti , nick saiu do banheiro de boxer e  com uma toalha enxugando o cabelo ,  Ele é lindo ... não posso perde-lo. 


Nick - amor, vou sair hoje ok ?


Selena - Vai aonde ?


Nick - Segredo !


Selena - Só queria ficar um tempinho com você amor !


Nick - Eu sei, mas isso é importante!


Selena - se é tão importante porque mantem em segredo ?


Nick - Confia em mim amor !


Selena - Não quero te perder .


Nick - Te amo selena ! - ele se aproximou de mim e colocou as mão no meu rosto 


Selena - Tambem Nick - ele me beijou 


Nick - Agora eu tenho que sair, volto em meia hora - ele entrou no closet colocou um jeans, uma camisa branca e um all-star e voltou - te amo selena - me beijou e saiu .


Logo eu peguei meu sobre-tudo bege, coloquei minha meia-calça preta, meu salto e coloquei meu oculos escuros e minha peruca loira  , desci peguei minha moto e meu capacete e segui o nick, discretamente . ele foi paraeg uma praça e sentou do lado de uma moça loira muito bonita, argh bonita demais, eles se abraçaram e ela entregou umas chaves e uma caixinha ele colocou no bolso da jaqueta se despediu e voltou. Corri para casa, Troquei de roupa e deitei na cama esperando ele chegar .


Nick - Demorei ?


Sel - Não. - ele veio ate mim e me beijou depois foi para o closet e voltou só com uma bermuda.


Nick - Selena, o que você tem pra fazer amanha ? 


Sel - Nada, só a escola mesmo.


Nick - então ok 


Sel - "então ok " o que ?


Nick - Vamos para a italia amanha ok , boa noite 


Sel - ta boa noite - deitei no peitorel dele , mas .. peray -  ITALIA  ? AMANHA ? QUE ISSO ?


Nick - Rs sabia que você ia ter essa reação, quase esqueci tenho que falar com o Joe e arruma suas malas vamos ficar 3 dias lá.


Sel - Te amo - beijei ele - Tenho que falar para a  demi 


Sai correndo para o quarto da demi e do Joe, abri a porta devagarzinho e vi o Joe deitando a demi na cama, entre beijos "calientes"  , ui que casalzinho picante einh, ele tirou a blusa dela e ela a dele, adimito os jonas tem um corpo lindo, fui devagarzinho abaixada ate a cama deles .


Sel - QUE SAFADEZA É ESSA ? - gritei beeeeeeem alto. Joe caiu da cama e a demi começou a rir parecendo uma maluca 


Joe - QUE MERDA É ESSA ?


Demi - Joe coloca a camisa . - ela jogou a camisa dele para o lado da cama que ele caiu 


Joe - Por que ?


Demi - sel não pode ver seus musculos, são so meus ! rs - ela começou a rir 


Joe - Demi você ta bem ? ~ele colocou a camisa e sentou do lado dela ~


Sel - Ela faz isso quando fica sem reação, simplesmente começa a rir .


Joe - ok , - olha para a cara da selena - O que você ta fazendo aqui einh?


Sel - tambem te amo Joe 


Demi - Ama nada , eu que amo ele você ama o nick - disse ainda rindo 


Nick - O que aconteceu aqui ? OOH ... QUE ISSO EINH DEMI  ? ~lembrando ela estava sem a blusa , ou seja , só de saia e sutiã~ 


Joe - PORRA NICHOLAS !  - Joe agarra a demi e puxa a coberta tampando ela que estava em seu colo 


Liney - O que aconteceu aqui ?


Miley - ta rolando suruba ? ~maliciosa~


Van - Cara, vocês são malucos !


Zac - BOMBA ! - ele pulou em cima da cama 


Joe - Sai daqui cara - chutou ele para fora da cama 


Zac - Tambem te amo Joe 


Demi - Como eu ja disse a unica pessoa que ama o joe nessa merda de quarto sou eu ok  ! ~agarra o Joe e beija ele ~


Selena - posso finalmente falar ?


Todos - nelena - sim 


Sel - amanha vou viajar com o nick 


Demi - que bom amiga !


~ But I finally found the truth I was using you Every night you're gonna swear it hurts You're the atmosphere Now you're gone I can't live Tell me what to do I feel the pain all over my body.- Toque do celular do Joe  ~






Joe - Ferrou  !


Nick - O que aconteceu ?


Joe - Ashley ta me ligando 


Demi - Joe você se importa de comprar outro celular ?


Joe - EU tenho outro mas ...


Demi - então me empresta esse ?


Joe - mas pra que ?


Demi - calma amor - ela pegou o celular e tacou na parede quebrando tudo - pronto !


Joe - Meu celular ~ele levanta correndo e vai ate o resto do celular~


Demi - joe? amor ? ~ela se levanta e vai ate onde o namorado esta ele levanta e ela começa a dar varios beijinhos no pescoço dele ~vai ficar tudo bem, eu compro outro pra você mas... agora vamos pra cama ? ~ela ia se afastar dele mas ele a prende contra si e a segura no colo 


Meninos - Escolheu bem hein Joe ! 


Meninas - Hey 


Joe - A plateia é maravilhosa mas o show acabou ~ele deitou a demi na cama e empurrou todo mundo ~


Demi - Joe eu posso me apresentar junto com você no seu proximo show ?


Joe - Claro, tenho que falar com nosso empresário... mas por mim tudo bem !- deitei ao lado dela 


Demi - eu escrevi uma musica bem maneira o nome dela é Together !


Joe - tudo bem, mas agora vamos continuar de onde nos paramos ! 


    Ele começou a me beijar...



...Continua... 
...+5 comentarios para o proximo,  por favor... 
...amo vocês...

Respondo os comentarios depois ok 




Galera a fic esta ruim ? 
Vocês estão comentando muito pouco de 7 coments passou para 3 coments 

Se a fic estiver ruim eu mudo, tenho ate uma outra na minha cabeça.

( é sobre 3 irmas (Demi, selena e Miley) que trabalhavam para a CIA e se demitiram, viraram fugitivas e as bandidas mais perigosas de todos os tempos, fazem justiça com as próprias mãos e seduzem suas vitimas , no momento  finjem trabalhar como empregadas na mansão da familia Jonas - que no caso é rica são policiais da Cia que estão a procura delas - .... e por ai vai - não posso contar a fic inteira né - )

Se quiserem eu paro a fic que eu estou escrevendo agora - que no caso eu acho que esta muito chata - e começo essa dai que eu disse ai em cima ! 

O que vocês acham ? 
Preciso da opinião de vocês meu pôneis cheios de purpurina e brigadeiros que moram em marte !

...Me ajudem manoloooos...
...Beijooos...




0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário