15 de out. de 2011

Selo ;*


Bom, como diz o selinho temos que responder a estas questões:


1. Porque vocês fizeram uma fic?

Hmm'... eu comecei lendo algumas fics e eu tbm estava escrevendo uma "historia" no meu pc, ai eu decidi começar com uma simples que eu tinha em minha mente, agora eu estou postando a que eu estava escrevendo no Bloody Moon, e eu pude ver que aqui eu consigo me abrir mais sou a pessoa que quero ser e eu posso escrever uma coisa que eu amo fazer !

2. Qual é o vosso casal preferido?

JEMI

3. Qual é a vossa personagem preferida?

Minha preferida é com certeza a Demi, ela me inspira com suas superações, mas tambem gosto da Miley, me identifico com as maluquices dela .

---


Agora vamos repassar este selinho aos seguintes blogs:













Beijinhoos

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário