30 de out. de 2011

21º Capitulo - Positivo / pt.2


 

Joe - O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO NO HOSPITAL ? ... COMO SOFRERAM UM ACIDENTE ? A DEMI PODE ESTAR GRAVIDA E FERIDA AGORA ? E SE ELA MORRER?

Nick - Calma cara, vai ficar tudo bem!

Joe - Só fala isso porque não é a selena que esta la dentro !

Nick - Joseph eu falo isso porque ela precisa de você calmo, e também sou seu irmão , não quero vê-lo mal !

Joe - Tudo bem nick , ainda mais que ta cheio de paparazzi la em baixo !

Selena - Verdade Joe , ta cheio de paparazzi la em baixo e eu acho que o Liam precisa de um medico !

Nick - Porque ?

Selena - Ele esta imovél sentado naquela cadeira, nem pisca o olho e só repete o nome da miley !

Medico - Por Favor, quem é o Joe ?

Joe - Eu, o que aconteceu ?

Medico - Demetria não para de te chamar !

Joe - Eu posso entrar lá ?

Medico - Sim ela tem uma coisa para falar para você!
Joe vai até o quarto onde elas estão , as duas estavam mega machucadas, com a perna ou braço engessado, arranhões no rosto , machucados pelo corpo , e ambas estavam tomando soro, Demi estava acordada e miley dormindo !

Joe - Oi amor ! Esta melhor ?

Demi - Sim, sim eu estou otima !

Joe - E a miley ?

Demi - Um pouco mais machucada, medico disse que vai demorar para ela acordar !

Joe - E ai ... alguma novidade?
Demi - Siiiim  - com um mega sorriso

Joe - Eai ? vai falar ou eu tenho que descobrir ?

Demi - Tenta

Joe - Ok , vc ta gravida?

Demi - Você não sabe jogar né?
Joe - Oh meu Deus demi , essa é a melhor noticia do mundo !

Demi - Joe você não ta triste ? Achei que seria cedo de mais , nos só temos 19 anos e vamos ser pais ! Ual foi o que eu sempre quis , Ter uma família !

Joe - Serio? Família ... comigo ?

Demi - Magina... sozinha ! - comecei a rir - Claro que é com você amor ! - beijei ele

Joe - Adoro quando você me beija !

Demi - Hmm' Que bom - beijei ele de novo, como eu estava deitada , ele começou a se inclinar por cima de mim , estava caliente !

XXX- Com licença senhores, não pode fazer isso no hospital !

Joe - Não atrapalha ! - ele voltou a me beijar

Demi - Jooooe - disse entre os beijos

Joe - Oi - ele parou os beijos e me olhou

Demi - você ignorou  o medico !

Joe - Desculpa !

Medico - Posso entrar agora ?

Joe - Sim, desculpa !

Medico - Demetria, você ta gravida de 2 meses, o bebe esta bem não aconteceu nada com ele ,você foi esperta em proteger a barriga do impacto !

Joe - Ela protegeu ?

Demi - eu ja sabia que estava gravida !

Medico - Você pode ir embora quando o soro acabar ok

Demi - Mas e a miley?

Medico - Daqui a uns 30 min ela acorda !

My - Quem acorda? - esfregando os olhos ar

Jemi - Você !

My - Posso ir embora ?

Demi - Espera o soro acabar !

My - Vou voltar a dormir, quando o liam entrar manda ele me acordar ! - ela dormiu

Medico - Eu vou sair, depois eu volto!

Medico saiu

Demi - OMG

Joe - o que aconteceu ?

Demi - Eu não tenho roupa para a formatura !

Joe - Sua barriga ja começou a crescer , daqui a um mes e pouco vai estar maior !

Demi - O soro ja ta acabando, deixa o liam entrar e vamos no shop para eu comprar um vestido e você aluga um terno !

Joe - Tudo bem !

Alguns minutos depois no shop !

Demi - Esse vestido é lindo vou experimentar - entra no provador

Joe - minha vida não podia estar melhor !

XXX - Acho que falou isso cedo de mais !


Respondendo :

Polly - Elas estão beeem ! Iuupee *-* Desculpa demorei para postar ! Ja postei beijoos

 S2s2...NINA...s2S2 - Estão beeeem ! Ja postei beijoos !

 naty-  O bebe esta bem Ufa ! rs Ja postei beijoos

 Anônimo (leticia) - Bem vinda amore Ja postei beijoos
 
 Jemi e Nelena Love 4ever -
Amor eu não to conseguindo entrar nesse URL que vc mandou, ve se o endereço do seu blog esta certo ok ! Ja postei beijoos


 Flávia  - Ta todo mundo bem rs por enquanto ! Ja postei beijoos 



...Continua...
...+4 comentários para o próximo, por favor...
...Quem será o XXX?  O QUE SERÁ QUE XXX VAI FAZER? ...
...amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário