5 de out. de 2011

14º Capitulo - Dispensa ele por mim !








XXX - O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO EINH DEMETRIA ? -  ele me prensou na parede, segurando meus braços na altura de meu rosto 

Demi - do que você ta falando Joe ?

Joe - DO SEU BEIJO NA FRENTE DE TODA CLASSE ! QUE PALHAÇADA FOI AQUELA ?

Demi - E como se você ligasse ? - meus olhos se encheram eu sentia que eu poderia chorarar  qualquer momento mas estava tentando ser forte ! TENTANDO ...

Joe - OLHA SÓ DEMETRIA ... - interrompido 

Taylor - Joe você pode parar com isso ? Deixa a demi em paz !

Joe - NÃO SE METE TAYLOR !  - Eu poderia ver a raiva em seus olhos , aquilo realmente me assustava ainda mais porque eu amo ele ... e muito !

Demi - Tay , por favor vai embora nos conversamos depois !

Tay - Mas...

Demi - vai embora ... por favor ! - a esse momento eu ja estava chorando muito 

Taylor foi embora 

Joe - AGORA ME EXPLICA DEMI , PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO ?

Demi - Joe ... o que você quer que eu fale ? 

Joe -  ACHEI QUE VOCÊ ME AMASSE E VOCÊ FICA BEIJANDO OUTRO ?

Demi - eu digo o mesmo , achei que me amasse de verdade e você fica beijando a Vacashley

Joe - Mas... eu te amo - ele soltou meus braços , se encostou na parede e sentou no chão 

Demi - Então Joseph, me prove que você me ama! 

Joe - ...

Demi - Agora me da licença que eu tenho que me arrumar, tenho um encontro !

Joe - você não vai ! - ele disse serio fitando o chão

Demi - Quem vai me impedir ? - perguntei erguendo uma sombrancelha 

Joe - EU - ele me me fitou com um sorriso travesso no rosto 

Demi - Duvido ! - dei de ombros 

Eu subi para o meu quarto tomei banho e coloquei um vestidinho  para esperar da a hora de eu me arrumar , liguei pro taylor e expliquei o que tinha acontecido  e marcamos de sair 8hr da noite desci e o darren chegou ele me passou a materia do dia conversamos e ele foi embora, e eu fiquei conversando com a miley ela é super maneira, nos descobrimos que ja estudamos juntas no primario e nossos pais são amigos , ela tem uma voz incrivel e compoe musicas super bem , ela mora com os jonas a 2 anos , eles são amigos , ela tava  me explicando algumas coisas sobre o joe ...

Miley - Demi , o Joe é um daqueles caras que são bem orgulhosos se ele falou que te ama ,e porque é de verdade pelo o que eu conheço o joe ele não falaria isso para qualquer uma , e ele é bem agressivo as veses , a 1 ano atras  ele pegou uma namorada dele beijando outro cara , ela ja estava o traindo , e ele estava suspeitando disso e seguiu ela e e claro que nos seguimos ele, quando ele viu aquela cena, o corpo dele parecia tremer e ele estava quente , dava para ver a raiva em seus olhos , ele quase bateu nela , mas eu, o nick, o kevin, e mais dois caras super fortes tivemos que segurar o joe e por pouco ele não bateu nela , ele se soltou chegou muito perto dela mas ela conseguiu correr e nos seguramos o joe de novo . Isso sim que foi um barraco, Por um momento eu achei que Joe mataria a os dois la .

Demi - Oow, isso quase acontceu comigo hoje!

Miley - Toma cuidado einh nega, não sei do que o Joe é capaz ! Cada Jonas tem um defeito , que tipo que... se sobressai , o do Joe é a raiva por tudo, que é pricipalmente causada pelos ciumes, a do kevin é que ele gosta de tudo pefeito , se uma coisinha estiver fora do lugar ele quase morrer rs ' e tem o nick ... ah o nick é timido demais , tinha que ver a dois anos atras ele era um nerd todo magrinho e so conversava comigo ou com o joe na escola , mas não sei o que aconteceu aquele milagre hoje ele tem aquele corpo todo musculoso de matar qualquer uma!

Demi - Parece que alguem gosta dele !! - disse cantarolando 

Miley - JA gostei ! Não sei se ainda gosto ... talvez ! Mas ele namora minha amiga não posso separar os dois !

Demi - Vocês ja namoraram ?

Miley - Demi você me disse que você e o Joe ja fizeram aquilo a um tempo atras ne ?

Demi - Sim ...

Miley - Então eu e o nick tambem, só que ja faz um tempo um meses mais ou menos, antes de virmos para a universidade ...

Demi - OMG ... Mas ta rolando algo entre você e o Liam ?

MIley - Nem que tivesse, o liam é crianção mais bobo do que parece é um saco ter que viver no mesmo quarto que ele ! Tem espaço no quarto de hospedes ?

Demi - eu tava mechendo no closet e tem uma cama de montar eu testei ate que a cama é bem confortavel e tem espaço la para montar ela se quiser sera bem vinda ao meu quarto amiga , la é muito solitario ! 

Miley - EBAAAAA COLEGAS DE QUARTO ! - ela pulou em cima de mim e caimos do sofa 

Nos continuamos conversando por um tempo, miley me disse que ainda é apaixonada por Nick mas estava confusa pois tambem sentia algo pelo Liam - tava mais para um triangulo amoroso - e eu acho que amo mesmo o Joe e queria poder namorar com ele , mas aquela Vacasheley não deixa ele em paz, eu queria o Joe só para MIM , Tudo bem... momento desabafo acabando... agora eu teho que me arrumar para seu encontro, eu subi e me arrumei .




Eu ajudei a miley a montar a cama la no quarto quando eu sai alguem me prensou na parede só podia ser ele né :

Demi - Vai virar habito me prensar na parede ? 

Joe - E só um jeito de voce nao fugir de mim 

Demi - Quem disse que vou fugir ?

Joe - Mas voce vai , vai sair com aquele cara! 

Demi - Sabia que eu sou solteira e que voce tem namorada ! 

Joe - uma namorada chata, mandona, que tem uma Tpm eterna e mal halito !

Demi - parece que achou o tesouro ne - disse caçoando da cara dele . 

Joe - Meu tesouro esta na minha frente esse momento ! - ele segurou na minha cintura juntou nossos corpos e bejou meu pescoço me fazendo arrepiar 

Demi - nao faz isso comigo joe ! - disse segurando o seu cabelo para tentar resistir a tentação de beija-lo 

Joe - Quer sai comigo ? - ele disse olhando nos meus olhos 

Demi - Sim , mas quando ? 

Joe - Hoje ?

Demi - E o Tay ?

Joe - Dispensa ele por mim ! - disse fazendo uma cara de nojo 

Demi - Ai jonas sabe uma coisa que eu odeio em voce ? 

Joe - odeia em mim ? Oque?

Demi- você me da esperanças diz que me ama e depois vai se agarrar com a vacash ! 

Joe - Eu tento mas ela não me larga ! 

Demi - Escolhe : Eu ou a vaca ? - eu cruzei os braços e ele me soltou ficando ainda muito perto de mim !

Joe - ...





 ...Continua... 
...Comentem por favor... 
...Estão gostando da fic?...
...amo vocês...


Respondendo os comentários do capitulo 13 :


Jeny Lovato - haha foi sim o joe , joe ciumento , beijoos lindona !

Leonara Vitoria - RS ' Ja postei beijoos 

S2s2...NINA...s2S2 - Obrigada amore beijoos 

Flávia  - Sim era o joe , e sua fic ta perfeita, beijoos 

Obrigado por todos os comentários minhas lindonas ;*

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário