25 de out. de 2011

18º Capitulo - Boa ideia nick ! / mini








Ele começou a me beijar, eu o amava ... Mas algo estava errado .


Demi - Joe para - ele parou imediatamente


Joe - oh meu deus desculpa Dem nao queria te forçar a nada ...


Demi - eu sei amor mas algo esta estranho , vou passear um pouquinho ok


Joe ...


Demi - Eu te amo - beijei ele e troquei de roupa e desci as escadas e vi o nick lendo um livro no sofa - Nick


Nick - Oi princesa , tudo bem com vocês ?


Demi - tudo bem entre nos, mas comigo nao .


Nick - Porque ?


Demi - quer sai comigo ?


Nick - Sim vamos !


Nos saimos em direçao a floresta atras da escola começamos a andar e ia ficando escuro


Demi - entao o que voce pretende fazer com a selena na italia ?


Nick - so queria ficar mais proximo dela , ela ta estranha , demi a selena era ... Você sabe ...?


Demi - Virgem .... Sim ela é ou era ne nicholas.


Nick - que isso demi eu no fiz nada ... Contra a vontade dela rs


Demi - Credo Nick - dei um tapa nele


Nick - calma e brincadeira ! -rs


Demi - melhor mesmo mas afinal, como esta o relacionamento de vocês dois ?


Nick - Bom


Demi - e quando o assunto é mais intimo , como esta ?


Nick - Bom também, é um pouco embaraçoso falar sobre isso.


Demi - Desculpa ...


Nick - e você e o joe ?


Demi - Cara, tipo nos dois não somos mais virgens ... so que eu me sinto ainda um pouco insegura, eu o amo ... mas parece faltar alguma coisa!


Nick - Viaja com ele, para ficarem mais próximos... ai você pode ver o que esta faltando, que tal ir para paris, a cidade do amor ?


Demi - Boa ideia nick !


Nick - vamos voltar para casa ?


Demi - Claro príncipe !


Voltamos abraçados para casa, e rindo muito de algumas historias que o nick me contou quando entramos o Joe estava sentado no sofá lendo o mesmo livro que nick estava lendo antes, quando entramos ele abaixou o livro e eu pude ver seu rosto vermelho e os olhos inchados e marejados, abracei o nick e ele subiu depois fui ate o Joe que me fitava, parecia um pouco triste.


Demi - Amor o que aconteceu ?


Joe - Eu sou um idiota, achei que você tinha fugido de mim ... - interrompido


demi - eu so queria pensar, apesar daquilo ja ter rolado entre nos quando tinhamos 16 anos e na semana passada, eu tava sem clima hoje amor, desculpa eu to estranha a alguns dias, tem alguma coisa estranha comigo, a culpa não é sua amor !


Joe - espera... estranha como ?


Demi - Deve ser hormônios, me sinto inchada, gorda e com muita fome o tempo todo! - Joe sorriu , um sorriso fraco mas lindo ... - que sorrisinho foi esse em Joseph ?


Joe - Um pensamento que eu tive, nada de mais - ele sorriu de novo-, mas o que você e o nick conversaram ?


Demi - sobre os nossos relacionamento e ele me deu uma ideia !


Joe - Que ideia ?


Demi - Joseph, você quer viajar para paris comigo ?


Joe - ...

...Continua...
...+3 comentários para o próximo, por favor...
...amo vocês...

0 pessoas são lindas.:

Postar um comentário